A partir de hoje os comentários inseridos neste Blog serão analisados pelo administrador e posteriormente liberados para publicação. A atitude visa a valorização deste espaço no que concerne à discussão meramente esportiva.
Atletas da Apop/Semepp se destacam no Nacional Loterias Caixa de Natação
Paralímpica
-
Terminou ontem em São Paulo, (18/06), o 1º Nacional de natação e a equipe
que contou com 8 nadadores, conquistou um total de 7 medalhas, sendo 1 de
ouro...
Há 3 dias
6 comentários:
Amigo Trugilo, voce está corretissimo tomando essa atitude. Tenho lido comentários com o intuito de denegrir pessoas com palavrões e ofensas, fugindo do grande propósito de abrir espaço aos leitores para fazerem comentários as coisas do nosso esporte.
abraços
chicalé
Olá,Zé Ricardo.Parabens pela iniciativa, Não poderia esperar outra coisa vindo de voce, esta correto tem que filtrar mesmo.Abraços
Olá LCláudio e Chicalé. Obrigado pelas palavras. Não gostaria de ser injusto com ninguém, por isso a iniciativa de filtrar os ocmentários. Grande abraço.
Tbm acho q tinha q moderar alguns comentários. Esta é a melhor tribuna para debatermos o futebol de nossa cidade. Parabéns Trugilo
Realmente,isso é algo interessante pois existem muitos "anônimos que passam da conta.
Parabens trugilo, mas uma ves você mostra que e uma pessoa correta e de carater, continue assim ,sendo esse profissional que vc é, uma abraço do seu amigo luciano e fique com Deus
Postar um comentário