Mostrando postagens com marcador OPEC/SEMEPP SUB-20. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador OPEC/SEMEPP SUB-20. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

NO BANCO DOS RÉUS

O Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol notificou jogadores e integrante da comissão técnica do Oeste Paulista/Semepp em virtude das expulsões no último sábado diante do Monte Azul em partida válida pelo Paulista Sub-20. Estarão no banco dos réus Paulo Vitor, Edgar e o auxiliar técnico Luis Carlos Djalma. A sessão do julgamento está marcada para terça-feira (8).

O zagueiro Paulo Vitor foi citado no art.250 do CBJD (... Praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida ...) cuja suspensão poderá ser de 1 a 3 jogos. O também zagueiro Edgar foi incluso no art.254 (... Praticar jogada violenta ...) e está sujeito a suspensão de 2 a 6 jogos. Já o auxiliar Luis Carlos Djalma está notificado no art. 188 p.final (... Manifestar-se de forma desrespeitosa, ou ofensiva, contra árbitro ou auxiliar em razão de suas atribuições ...). A suspensão poderá ser de 30 a 180 dias.

JOGO TREINO NO CAETANO PERETTI

A equipe Sub-20 do Opec/Semepp realiza jogo treino contra o Presidente Prudente FC nesta quinta-feira às 15 horas no estádio municipal Caetano Peretti. A atividade servirá como preparativo para o time laranja encarar o Osvaldo Cruz sábado pelo Campeonato Paulista. Já para o tricolor da Vila Industrial o jogo treino servirá como parte da preparação e observação de atletas para a temporada 2010 com o retorno do time profissional.

OPEC/SEMEPP ANUNCIA MAIS UM REFORÇO

A comissão técnica do Opec/Semepp anunciou ontem a chegada de mais um reforço para o Campeonato Paulista Sub-20. O técnico Horácio confirmou acerto com o goleiro Cláudio, ex-AD Guarulhos. "... Estamos com apenas dois goleiros registrados (João Paulo e Vicente) e tinhamos a necessidade de contar com mais um ... " falou o treinador prudentino. O jogador deverá chegar à cidade ainda neste final de semana. Vale lembrar que a inscrição de jogadores para o Paulista Sub-20 se encerra no próximo dia 9 de setembro.

TÉCNICO AINDA TEM DÚVIDAS PARA DEFINIR TIME TITULAR

O Opec/Semepp Sub-20 realizou treino coletivo ontem à tarde no estádio Prudentão local da partida deste sábado contra o Osvaldo Cruz pela 1ª rodada do segundo turno do Paulista da categoria. Sem poder contar com o zagueiro Zor, dispensado do treino de ontem em virtude de atividades na faculdade, o técnico Horácio iniciou a primeira parte do coletivo com a seguinte formação: João Paulo; Hebert, Samuel, Léo e Adriano; Pitiko, Lincon, Diego e San; Cecê e David.

Após 30 minutos de atividade foram feitas algumas alterações no time considerado titular. O lateral Adriano, improvisado na esquerda, deu lugar a Pedro Henrique já recuperado de contusão. No meio campo Alemão entrou no lugar de Lincon e no ataque Testa ganhou a vaga de David. Diante das observações o treinador prudentino preferiu não confirmar o time titular. A definição deverá acontecer após o treino desta quinta-feria à tarde no Caetano Peretti.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

NOTAS E DESEMPENHO DO SUB20

Mesmo com certo atraso ai estão as notas e o desempenho dos jogadores do OPEC/Semepp que estiveram em campo sábado diante do Monte Azul.

João Paulo (8,5) – O melhor do jogo. A cada dia vai adquirindo mais confiança. Fez belíssima defesa em chute rasteiro evitando gol certo do adversário. Foi a chamada “bola do jogo”. Não teve culpa nos gols sofridos.

Hebert (6,5) – Ainda um pouco acanhado em termos ofensivos. Tem potencial para melhorar.

Zor (7,0) – Mesmo não repetindo as boas atuações dos jogos anteriores conseguiu segurar o ataque adversário ao lado do companheiro de zaga.

Léo (7,0) – Mostrou personalidade e tranqüilidade principalmente quando o time passou a atuar com dois jogadores a menos.

Paulo Vitor (5,0) – Além do gol de pênalti (paradinha perigosa) poderia ter saído do jogo consagrado devido a boa atuação que vinha tendo, mas sua expulsão deixou o restante do time em situação complicada.

Pitiko (7,0) – Na primeira etapa teve enormes dificuldades para marcar o “meio-campo” do Monte Azul. No segundo tempo deu conta do recado.

Samuel (7,0) – Um “gigante” no meio-campo prudentino. Tem grande facilidade para sair jogando. Saiu no segundo tempo por opção tática do treinador.

Edgar (5,0) – Jogador de muita garra e determinação no setor de marcação. Joga um futebol simples e objetivo. A nota ficou prejudicada pela expulsão, aliás muito rigorosa por parte do árbitro Celso Gonçalves.

Diego (8,0) – Marcou um Gooolaaaçoooo aos 4 minutos de jogo. Mais uma vez mostrou que merece a camisa de titular. Auxiliou na armação das jogadas e também marcou como um verdadeiro volante.

San (7,0) – Mesmo sem ritmo de jogo sua estréia foi positiva. No primeiro tempo não conseguiu encontrar espaço para jogar e na segunda etapa as expulsões do time fizeram com que ele mudasse a forma de atuar. Quase balançou a rede em cobrança de falta.

Cecê (7,0) – Apesar da luta e da enorme vontade desta vez teve atuação discreta. Em virtude de ter sido o único atacante de ofício esbarrou na forte marcação do Monte Azul. Ficou isolado na frente. Foram apenas duas oportunidades de gol (um chute e um cabeceio).

Técnico Horácio (7,5) - Se saiu bem diante das alternativas que surgiram na partida. Mexeu no time justamente para cobrir as duas expulsões e mesmo assim poderia ter saído com a vitória em pelo menos três lances na etapa final.

Entraram ainda na partida:
Alemão (7,0) – Recuperado de contusão mostrou a raça de sempre e disposição para recuperar a titularidade.

Lincon (7,0) – Entrou para reorganizar o meio-campo. Deu conta no recado e por pouco não marcou o gol da vitória.

David (6,0) – Muita vontade, mas ainda sem condicionamento físico e ritmo de jogo. Também teve a chance de marcar o gol da vitória, mas pegou mal na bola.

domingo, 16 de agosto de 2009

SUB-20 PERDE NOVAMENTE

Em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20 o Opec/Semepp foi até São José do Rio Preto no último sábado e acabou derrotado pelo Rio Preto EC pelo placar de 3x0. Mesmo com a estréia do zagueiro Paulo Vitor a equipe não evitou a segunda derrota na competição. Até o momento o time comandado pelo técnico Horácio disputou quatro partidas conquistando 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. Na quarta-feira (19) o time folga na rodada e volta a jogar no próximo sábado (22) às 15 horas contra o Bandeirante de Birigui na casa do adversário.
A Rádio Globo/Feras do Semensati esteve em Rio Preto transmitindo a partida com a narração de Marcos Chicalé, reportagens de André César e participação especial do professor Manguito.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

NOTAS DO JOGO

Abaixo você confere as notas e o desempenho de cada jogador do Opec/Semepp na vitória por 2x 1 diante do Clube Atlético Penapolense no último sábado no estádio Prudentão pelo Campeonato Paulista Sub-20.
Vicente (7,5) - Mostrou elasticidade nas bolas altas e segurança ao sair do gol. Fez pelo menos três belíssimas defesas. Não teve culpa no gol.
Adriano (5,5) - Poderia ter aproveitado melhor as dimensões do Prudentão. Tem um preparo físico invejável, mas ainda peca nos cruzamentos. Saiu no segundo tempo.
Zor (8,0) - Deu segurança à zaga. Possui ótimo senso de cobertura e de posicionamento. Por baixo não perdeu nenhuma jogada.
Leonardo (8,0) - Zagueiro que atua pelo lado esquerdo. Não deu espaço para o ataque adversário. Atuação impecável. Sai bem para o jogo.
Pedro Henrique (5,5) - Jogar como lateral ou ala no Prudentão não é fácil. Em alguns momentos da partida parecia assustado. No primeiro tempo foi à linha de fundo apenas uma vez. Na segunda etapa também não se arriscou.
Pitiko (8,0) - Marcador implacável e incansável. Jogador de futebol discreto mas extremamente eficiente. Peça importante no esquema tático.
Lincon (7,5) - Foi bem enquanto teve fôlego. A saída de bola ganha mais qualidade com ele em campo. Na segunda etapa cansou e foi substituido.
Alemão (sem nota) - Saiu machucado ainda na primeira etapa. Jogou pouco.
Diego (6,0) - Mais uma vez deixou a desejar no quesito criação. É o jogador que tem a responsabilidade de conduzir e dar dinâmica ao setor de meio-campo devido à sua qualidade técnica. Precisar participar mais do jogo.
Rangel (6,5) - Jogador de boa movimentação, mas prende demais a bola em jogadas de contra-ataque. por atuar no setor ofensivo poderia arriscar mais os chutes à gol. Deu passe na medida para o segundo gol.
Cecê (9,0) - Mais uma grande atuação. Atuou pelas laterais abrindo espaços para os companheiros e foi peça fundamental na vitória. Se movimentou o jogo todo. Não tem bola perdida pra ele. No primeiro gol mostrou porque é um jogador diferenciado.
Técnico Horácio (7,5) - Acertou ao colocar a equipe no 4-4-2 mostrando que tem o time nas mãos. Mexeu na hora certa, mas vai precisar melhorar o setor de criação da equipe.
Entraram ainda:
Hebert (5,5) - Tentou manter o rítmo pelo lado direito substituindo o lateral Adriano, mas teve dificuldades na marcação.
Felipe (5,5) - entrou no lugar do volante Lincon e se preocupou apenas em marcar.
Testa (5,0) - substitui Alemão ainda na primeira etapa. Não conseguiu encontrar seu espaço para jogar. Não tinha força na marcação e muito menos auxiliou na articulação das jogadas do meio para o ataque.

OPEC/SEMEPP VENCE NO PRUDENTÃO E LIDERA GRUPO 1 DO SUB-20

Em pé Luciano Almeida, Djalma, Diego, Lincon, Leonardo, Zor, Rangel, Vicente e Alemão. Agachados Noel, Adriano, Pedro Henrique, Cecê e Pitiko.

Clube Atlético Penapolense
Em partida válida pela segunda rodada do Paulista Sub-20 o Opec/Semepp venceu o Clube Atlético Penapolense pelo placar de 2x1. Apesar de jogar em casa o time prudentino teve dificuldades para impor seu ritmo de jogo no primeiro tempo. O Penapolense chegou a levar perigo ao goleiro Vicente em pelo menos três oportunidades. Já o ataque do Opec/Semepp não tinha a mesma objetividade e eficiência.
Na etapa final o futebol dos donos da casa ressurgiu e as oportunidades ofensivas foram aparecendo. Logo aos 9 minutos, depois de perder uma oportunidade clara de gol, o atacante Cecê abriu o placar no Prudentão. Ele recebeu lançamento pelo setor direito de ataque, colocou entre as pernas do primeiro marcador e na saída do goleiro Cleber tocou pro fundo da rede.
Em desvantagem no marcador o Penapolense saiu mais para o jogo buscando o empate. Dessa maneira os espaços se abriam para o Opec/Semepp jogar nos contra-ataques e definir a partida. Inúmeras oportunidades foram desperdiçadas pelo time prudentino. Mas aos 39 minutos mais uma vez Cecê deixou sua marca de artilheiro. Em saída errada do adversário o atacante Rangel roubou a bola e lançou Cecê. Na entrada da área ele dominou com a esquerda e bateu forte de direita fazendo o segundo gol dele na partida.
Dois minutos depois o Penapolense diminui o placar após duas belíssimas defesas do goleiro Vicente. O zagueiro Silvano marcou para o CAP incendiando a partida nos minutos finais. Com o resultado apertado o Opec/Semepp tratou de segurar a bola e esperar o apito final do árbitro José Cláudio Colágero. Com a vitória o time comandado pelo técnico Horácio soma 4 pontos em dois jogos disputados e lidera o Grupo 1 do Paulista Sub-20 ao lado do Monte Azul.
Opec/Semepp: Vicente, Adriano, Zor, Leonardo e Pedro Henrique; Pitiko, Lincon, Alemão e Diego; Rangel e Cecê. Técnico Horácio.
Penapolense: Cléber, Henrique, César, Silvano e Guilherme; Joãozinho, Samuel, Tauan e Reinaldo; Flávio e Yuri. Técnico Rogério Pires.
Gols: Cecê (Opec/Semepp) aos 9' e aos 39' do 2º tempo. Silvano (Penapolense) aos 45' 2º tempo.
Cartões amarelos: Opec/Semepp (Leonardo e Cecê), Penapolense (nenhum jogador)

PERSONAGENS DA PARTIDA

Foto 1: Diego (camisa 8) e Felipe Cerávolo, o Cecê (camisa 7)


Foto 2: O volante Lincon um dos destaques do meio-campo prudentino

Foto 3: Repórter André César entrevista o zagueiro regentense Lucas Zor

LANCES DO JOGO

(Foto 1: Defesa do Penapolense tenta afastar jogada de ataque do Opec/Semepp)


(Foto 2: O atacante Samuel (camisa 7) do Penapolense escapa de dois jogadores do Opec/Semepp (Rangel camisa 9 e Pedro Henrique). Eles são observados pelo zagueiro Leonardo.

TREINADORES EM AÇÃO

(Técnico Rogério Pires - Penapolense)

(Técnico Horácio - Opec/Semepp)

(Técnico Horácio e os repórteres Ismael Bispo e André César)

Nas fotos acima o internauta percebe como foi a atuação de cada um dos treinadores no último sábado no Prudentão. Enquanto o técnico Rogério Pires do Penapolense praticamente fechava os olhos e não acreditava nos erros de finalização da sua equipe do outro lado o prudentino Horácio acompanhava o jogo em cima do lance, praticamente "fungando no cangote" do bandeirinha. Ao final da partida o técnico da Semepp fala á reportagem da Globo/Feras do Semensati.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

TÉCNICO MUDA EQUIPE PARA ENCARAR PENAPOLENSE NO PRUDENTÃO

A boa atuação da equipe no segundo tempo contra o Osvaldo Cruz na abertura do paulista Sub-20 fez o técnico Horácio manter o esquema com apenas dois zagueiros e mexendo em duas peças: as saídas do goleiro João Paulo e do zagueiro Lucas Renato para as entradas de Vicente e Lincon respectivamente. Para enfrentar o Penapolense amanhã às 15 horas no Prudentão o Opec/Semepp vai à campo com Vicente, Adriano, Zor, Léo e Pedro Henrique; Pitico, Lincon, Alemão e Diego; Rangel e Cessê.


Na quarta-feira a equipe jogou amistosamente no Prudentão diante da Ranchariense. Os prudentinos venceram por 1x0 gol de Augusto. Ontem foi feito mais um treinamento no local da partida. Na programação da comissão técnica hoje pela manhã será realizado um treino recreativo e logo após o almoço os atletas entram em ritmo de concentração. Amanhã contra o Penapolense o time irá estreiar novo uniforme.
Opec/Semepp x Penapolense
Campeonato Paulista 1ª Divisão Sub-20 (2ª rodada)
Estádio Prudentão - sábado (08) às 15 horas
Entrada franca
*** colaboração Marcos Chicalé

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

ARBITRAGEM DEFINIDA

O departamento de árbitros da Federação Paulista de Futebol divulgou o quarteto que estará neste sábado (08) às 15 horas no Prudentão para o jogo Opec/Semepp x Penapolense pelo Paulista Sub-20.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

JOGO-TRIENO NO PRUDENTÃO

Antes de enfrentar o Clube Atlético Penapolense pela segunda rodada do Paulista Sub-20 no próximo sábado o Opec/Semepp realiza jogo-treino contra a Ranchariense nesta quarta-feira (05) às 15 horas no Prudentão. A necessidade de treinar no local onde o time mandará seus jogos é fundamental para uma boa apresentação dentro de casa.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

RESULTADOS DO SUB-20

Confira os resultados do Grupo 1 após a primeira rodada do Campeonato Paulista da 1ª Divisão categoria Sub-20.
Osvaldo Cruz 2 x 2 Opec/Semepp
Olímpia 0 x 1 Monte Azul
Penapolense 3 x 0 Bandeirante
* O Rio Preto folgou na rodada

OPEC/SEMEPP EMPATA NA ABERTURA DO PAULISTA SUB-20

(Foto: André César/Rádio Globo)

No sábado (1º) a equipe do OPEC/Semepp foi até a cidade de Osvaldo Cruz e empatou com o time da casa pelo placar de 2x2. A partida marcou a abertura do Campeonato Paulista de Futebol da 1ª Divisão categoria Sub-20. Estive no estádio Breno Ribeiro do Val juntamente com o narrador esportivo Marcelo Sanches e os repórteres André César e Guto Rodrigues, companheiros da Rádio Globo/Feras do Semensati.


Dois tempos distintos - Na primeira etapa da partida houve bastante equilíbrio. As duas equipes erraram muitos passes e concentraram demais as jogadas no meio-campo deixando o jogo sem muitas oportunidades ofensivas. Já no segundo tempo os times voltaram mais dispostos a lutar pelos três pontos e o que se viu foi um jogo aberto e de muita velocidade. As equipes se lançaram mais ao ataque, principalmente com a mudança tática do OPEC/Semepp, que deixou o esquema 3-5-2 utilizada nos 45 minutos inicias, para jogar apenas com dois zagueiros. O time ficou mais rápido e mais compacto criando inúmeras chances de gol.



Boa impressão - O empate em 2x2 não refletiu o que foi a partida no segundo tempo onde o time prudentino dominou amplamente. Bola na trave, gol anulado e pelo menos mais 4 chances claras de gol mostraram a superioridade do OPEC/Semepp na etapa final de jogo. Outro aspecto importante foi a forma como os dois times se apresentaram fisicamente. Do lado do Osvaldo Cruz ficou nítido a queda de rendimento na segunda etapa inclusive com a realização de duas substituições com os jogadores saindo com caibrã. Pelos lados do OPEC/Semepp o time se mostrou mais "inteiro" e mantendo um ritmo forte até o final. A apresentação da equipe comandada pelo técnico Horácio deixou boa impressão e a perspectiva de que o time poderá conquistar uma das quatro vagas no grupo 1.



Osvaldo Cruz: Silvio, Alex (Willian), Maurício, Naná e André; Alan, Leonardo, João Paulo e Léo (Geovani); Jeferson e Diego (Guilherme). Técnico Walter Zaparolli.


OPEC/Semepp: João Paulo, Lucas Zor, Leonardo e Lucas Renato (Lincon); Adriano, Pitiko, Alemão, Diego (Alan) e Pedro Henrique; Cecê e Rangel (Jefferon Roque).

Gols: Adriano (21' 1º T), João Paulo (33' 1ºT), Maurício (9' 2º T) e Alemão (15' 2º T).
Cartões amarelo: OPEC/Semepp (Lucas Zor, Leonardo, Lucas Renato, Pitiko e Diego) e Osvaldo Cruz (Alan e Jeferson)

domingo, 2 de agosto de 2009

AVALIAÇÃO DOS JOGADORES

Você confere abaixo a avaliação de cada jogador do OPEC/Semepp após o empate em 2x2 na estréia da equipe no Paulista Sub-20.
João Paulo (5,5) - Apesar da boa estatura teve dificuldade com as bolas alçadas na aérea mostrando certa insegurança. Pode e deve falar e orientar mais a equipe, principalmente a defesa.
Adriano (6,5) - Jogador de fôlego incrível. Marcou o primeiro gol da equipe chegando de surpresa na defesa adversária. Chega com facilidade à linha de fundo, mas precisa aprimorar os cruzamentos.
Lucas Zor (7,0) - Quando o time atuou com três zagueiros na primeira etapa foi apenas discreto, mas no segundo tempo com a alteração tática seu futebol apareceu. Por baixo foi impecável.
Leonardo (7,0) - Segurança e tranquilidade foram suas principais características no jogo. Ótima estatura e boa noção de antecipação das jogadas.
Lucas Renato (6,0) - Dificuldades para encontrar o melhor posicionamento, principalmente no primeiro tempo. Saiu aos 15' da etapa complementar.
Pedro Henrique (6,0) - Nos primeiros 45 minutos praticamente não conseguiu apoiar a equipe pelo lado esquerdo, pois o adversário insistiu em atacar por aquele lado. Também teve dificuldades para exercer a marcação. No segundo tempo melhorou de produção.
Pitiko (6,5) - Jogador de marcação na entrada da área. Um verdadeiro "ladrão de bolas". Apesar de ter a imcumbência de marcar também procurou ajudar na saída de bola.
Alemão (8,0) - Apresentou um futebol de "gente grande". Mostrou personalidade e muita garra dentro de campo. Marcou e apoiou o ataque com a mesma consistência. Foi premiado com o gol na etapa final.
Diego (6,5) - Abaixo da espectativa pelo futebol que sabe jogar. No primeiro tempo ficou mais preocupado em auxiliar na marcação o que deixou o time sem um "organizador" de jogadas ofensivas. Foi substituido na segunda etapa.
Cecê (8,5) - O melhor da partida. Atacante forte e de boa movimentação. Diante da dificuldade em jogar pelo meio da defesa do Osvaldo Cruz procurou espaço pelas lateriais. Foi assim que surigiu o primeiro gol prudentino em jogada inicada por ele. Um jogador que já está pronto para o futebol profissional.
Rangel (5,5) - Não conseguiu se encontrar no início do jogo, inclusive desperdiçando pelo menos três jogadas de contra-ataque que poderiam ter dado outro rumo à partida ainda no primeiro tempo. Voltou do intervalo "mais ligado" na partida. Antes de ser substituido acertou a trave em chute cruzado.
Técnico: Horácio (6,5) - Apesar de demorar um pouco para mudar taticamente a forma da equipe jogar conseguiu encurralar o adversário no segundo tempo. Mostrou que tem cndições de brigar por uma das quatro vagas.
Entraram ainda na partida:
Lincon (7,0) - Deu outra dinâmica à equipe. Boa visão de jogo e facilidade para sair jogando. Tem lugar como titular na equipe.
Jefferson Roque (6,5) - Colocou velocidade para cima da defesa adversária. Arriscou chutes de meia-distância e teve um gol anulado.
Alan (6,5) - Também mostrou personalidade e bom volume de jogo jogando pelo lado esquerdo do ataque prudentino.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

OPEC/SEMEPP DEFINIDO PARA ESTRÉIA

Após o treino coletivo realizado ontem à tarde no estádio Watal Ishibashi (Rio 400) o técnico Horácio definiu os onze titulares que entram em campo amanhã na estréia do Campeonato Paulista Sub-20 contra o Osvaldo Cruz na casa do adversário. A equipe inicia a partida no 3-5-2 com João Paulo; Zor, Leonardo e Lucas; Adriano, Pitiko, Alemão, Diego e Pedro Henrique; Cecê e Rangel.
Hoje pela manhã a equipe realizou apenas um trabalho de recreação e à tarde entra em regime de concentração. A viagem para Osvaldo Cruz está marcada para amanhã, dia do jogo, com saída às 12 horas. E sem perder tempo na preparação a comissão técnica confirmou partida amistosa para a próxima quarta-feira (05) às 15 horas no Prudentão contra a AA Ranchariense.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

COLETIVO PARA DEFINIR EQUIPE

O técnico Horácio realiza hoje às 15 horas no campo do Rio 400 treino coletivo para definir a equipe titular que estréia no Campeonato Paulista Sub-20. O jogo acontece neste sábado em Osvaldo Cruz. Vale lembrar que os dois times se enfrentaram semana passada pelas semifinais dos Jogos Regionais e o Azulão levou a melhor.
Além do técnico Horácio integram a comissão técnica o auxiliar Luis Carlos Djalma, o preparador físico Edison de Andrade (Japonês), os massagistas Tatu e Noel e o médico Dr. Roberto Lotfi.

TABELA COM JOGOS DO OPEC/SEMEPP

Acompanhe abaixo a tabela com os jogos do OPEC/Semepp no Campeonato Paulista Sub-20. Sete equipes integram o Grupo 1 (OPEC/Semepp, Bandeirante de Birigui, Olimpia, Rio Preto, Monte Azul, Penapolense e Osvaldo Cruz). Os times se enfrentam em turno e returno sendo que os quatro primeiros colocados se classificam para a próxima fase.


1º Turno
DataMandanteVisitanteHorárioLocal
01/08 SábOsvaldo Cruz 2x2 OPEC/Semepp15 hBreno Ribeiro do Val
08/08 SábOPEC/SemeppxPenapolense15hPrudentão
12/08 QuaOPEC/SemeppxOlímpia15h Prudentão
15/08 SábRio PretoxOPEC/Semepp15hAnísio Haddad
22/08 SábBandeirantexOPEc/Semepp15hPedro Marin Berbel
29/08 SábOPEC/SemeppxMonte Azul15hPrudentão
2º Turno
05/09 SábOPEC/SemeppxOsvaldo Cruz15hPrudentão
12/09 SábPenapolense xOPEC/Semepp15hTenente Carriço
16/09 QuaOlímpiaxOPEC/Semepp15hMaria Thereza Breda
19/09 SabOPEC/SemeppxRio Preto15hPrudentão
26/09 SabOPEC/SemeppxBandeirante15hPrudentão
03/10 SábMonte AzulxOPEC/Semepp15hAMA