Em pé Luciano Almeida, Djalma, Diego, Lincon, Leonardo, Zor, Rangel, Vicente e Alemão. Agachados Noel, Adriano, Pedro Henrique, Cecê e Pitiko.
Em partida válida pela segunda rodada do Paulista Sub-20 o Opec/Semepp venceu o Clube Atlético Penapolense pelo placar de 2x1. Apesar de jogar em casa o time prudentino teve dificuldades para impor seu ritmo de jogo no primeiro tempo. O Penapolense chegou a levar perigo ao goleiro Vicente em pelo menos três oportunidades. Já o ataque do Opec/Semepp não tinha a mesma objetividade e eficiência.
Na etapa final o futebol dos donos da casa ressurgiu e as oportunidades ofensivas foram aparecendo. Logo aos 9 minutos, depois de perder uma oportunidade clara de gol, o atacante Cecê abriu o placar no Prudentão. Ele recebeu lançamento pelo setor direito de ataque, colocou entre as pernas do primeiro marcador e na saída do goleiro Cleber tocou pro fundo da rede.
Em desvantagem no marcador o Penapolense saiu mais para o jogo buscando o empate. Dessa maneira os espaços se abriam para o Opec/Semepp jogar nos contra-ataques e definir a partida. Inúmeras oportunidades foram desperdiçadas pelo time prudentino. Mas aos 39 minutos mais uma vez Cecê deixou sua marca de artilheiro. Em saída errada do adversário o atacante Rangel roubou a bola e lançou Cecê. Na entrada da área ele dominou com a esquerda e bateu forte de direita fazendo o segundo gol dele na partida.
Dois minutos depois o Penapolense diminui o placar após duas belíssimas defesas do goleiro Vicente. O zagueiro Silvano marcou para o CAP incendiando a partida nos minutos finais. Com o resultado apertado o Opec/Semepp tratou de segurar a bola e esperar o apito final do árbitro José Cláudio Colágero. Com a vitória o time comandado pelo técnico Horácio soma 4 pontos em dois jogos disputados e lidera o Grupo 1 do Paulista Sub-20 ao lado do Monte Azul.
Opec/Semepp: Vicente, Adriano, Zor, Leonardo e Pedro Henrique; Pitiko, Lincon, Alemão e Diego; Rangel e Cecê. Técnico Horácio.
Penapolense: Cléber, Henrique, César, Silvano e Guilherme; Joãozinho, Samuel, Tauan e Reinaldo; Flávio e Yuri. Técnico Rogério Pires.
Gols: Cecê (Opec/Semepp) aos 9' e aos 39' do 2º tempo. Silvano (Penapolense) aos 45' 2º tempo.
Cartões amarelos: Opec/Semepp (Leonardo e Cecê), Penapolense (nenhum jogador)
Nenhum comentário:
Postar um comentário