Veja abaixo a nota e o desmepenho de cada jogador no empate em Birigui diante do Bandeirante no estádio Pedro Marin Berbel.
João Paulo (7,0) - Aparição mais tranquila do que na estréia. Fez pelo menos duas defesas difíceis sendo uma delas fantástica ao espalmar chute cruzado. Precisa "falar" um pouco mais com os homens de defesa.
Hebert (6,0) - Ficou mais preocupado em marcar as subidas do ataque adversário aparecendo pouco no apoio.
Zor (7,0) - Nos primeiros 15' de jogo teve dificuldades para "encaixar" a marcação. Dificilmente perde uma jogada por baixo.
Léo (6,5) - Nem sempre o "estilo clássico" para sair jogando poderá ser usado. Errou em algumas antecipações.
Paulo Vitor (8,0) - Apesar de começar a partida na lateral esquerda foi um dos jogadores que mais se apresentou no ataque ao lado de Cecê. Arriscou chutes de fora da área e criou o lance do gol de empate.
Pitiko (6,5) - Jogou na cabeça de área para dar proteção à zaga prudentina. Na primeira etapa teve muito trabalho. Errou alguns passes de curta distância. Foi substituido nos minutos finais.
André (5,0) - Não conseguiu se encontrar taticamente e ficou "perdido" em vários lances. Foi substituido no intervalo.
Juninho (5,5) - Sentiu demais a falta de ritmo em sua estréia. Limitou-se a jogar no meio-campo sem aparecer no apoio ofensivo. Saiu no intervalo.
Diego (8,5) - O melhor do jogo. Diferente de outras partidas desta vez ele foi o diferencial chegando a receber marcação individual por parte do time adversário. No segundo tempo jogou mais pelo lado esquerdo onde criou boas jogadas ofensivas. Poderia ter arriscado mais os chutes de fora da área.
Augusto "Testa" (5,0) - Abaixo da média dos demais jogadores. Não conseguiu se "achar" no setor ofensivo e muito menos apareceu como opção no meio-campo.
Cecê (8,0) - A mesma raça e determinação de sempre. Pra ele não tem bola perdida. Se movimentou pelos dois lados do ataque e ainda tentou buscar o jogo no meio-campo. No lance do gol de empate recebeu a bola do lateral Paulo Vitor e mostrou tranquilidade e frieza para dominar e mandar a bola pro fundo da rede.
Técnico Horácio (7,5) - Montou uma proposta de jogo na primeira etapa,mas os jogadores não conseguiram desempenhar. Mexeu bem na equipe para o segundo tempo dando mais velocidade e consistência. Se não fosse a grande atuação do goleiro do Bandeirante poderia ter trazido três pontos de Birigui.
Entraram ainda na partida:
Samuel (6,0) - O entrosamento com os demais companheiros foi a maior dificuldade. Mas conseguiu brecar as subidas do adversário pelo meio.
Jhony (5,5) - Entrou com muita vontade e mostrou ser um jogador participativo. Poderia ter atuado um pouco mais no ataque.
Alan (s/nota) - Jogou pouco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário