Abaixo você confere as notas e o desempenho de cada jogador do Opec/Semepp na vitória por 2x 1 diante do Clube Atlético Penapolense no último sábado no estádio Prudentão pelo Campeonato Paulista Sub-20.
Vicente (7,5) - Mostrou elasticidade nas bolas altas e segurança ao sair do gol. Fez pelo menos três belíssimas defesas. Não teve culpa no gol.
Adriano (5,5) - Poderia ter aproveitado melhor as dimensões do Prudentão. Tem um preparo físico invejável, mas ainda peca nos cruzamentos. Saiu no segundo tempo.
Zor (8,0) - Deu segurança à zaga. Possui ótimo senso de cobertura e de posicionamento. Por baixo não perdeu nenhuma jogada.
Leonardo (8,0) - Zagueiro que atua pelo lado esquerdo. Não deu espaço para o ataque adversário. Atuação impecável. Sai bem para o jogo.
Pedro Henrique (5,5) - Jogar como lateral ou ala no Prudentão não é fácil. Em alguns momentos da partida parecia assustado. No primeiro tempo foi à linha de fundo apenas uma vez. Na segunda etapa também não se arriscou.
Pitiko (8,0) - Marcador implacável e incansável. Jogador de futebol discreto mas extremamente eficiente. Peça importante no esquema tático.
Lincon (7,5) - Foi bem enquanto teve fôlego. A saída de bola ganha mais qualidade com ele em campo. Na segunda etapa cansou e foi substituido.
Alemão (sem nota) - Saiu machucado ainda na primeira etapa. Jogou pouco.
Diego (6,0) - Mais uma vez deixou a desejar no quesito criação. É o jogador que tem a responsabilidade de conduzir e dar dinâmica ao setor de meio-campo devido à sua qualidade técnica. Precisar participar mais do jogo.
Rangel (6,5) - Jogador de boa movimentação, mas prende demais a bola em jogadas de contra-ataque. por atuar no setor ofensivo poderia arriscar mais os chutes à gol. Deu passe na medida para o segundo gol.
Cecê (9,0) - Mais uma grande atuação. Atuou pelas laterais abrindo espaços para os companheiros e foi peça fundamental na vitória. Se movimentou o jogo todo. Não tem bola perdida pra ele. No primeiro gol mostrou porque é um jogador diferenciado.
Técnico Horácio (7,5) - Acertou ao colocar a equipe no 4-4-2 mostrando que tem o time nas mãos. Mexeu na hora certa, mas vai precisar melhorar o setor de criação da equipe.
Entraram ainda:
Hebert (5,5) - Tentou manter o rítmo pelo lado direito substituindo o lateral Adriano, mas teve dificuldades na marcação.
Felipe (5,5) - entrou no lugar do volante Lincon e se preocupou apenas em marcar.
Testa (5,0) - substitui Alemão ainda na primeira etapa. Não conseguiu encontrar seu espaço para jogar. Não tinha força na marcação e muito menos auxiliou na articulação das jogadas do meio para o ataque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário