domingo, 2 de agosto de 2009

AVALIAÇÃO DOS JOGADORES

Você confere abaixo a avaliação de cada jogador do OPEC/Semepp após o empate em 2x2 na estréia da equipe no Paulista Sub-20.
João Paulo (5,5) - Apesar da boa estatura teve dificuldade com as bolas alçadas na aérea mostrando certa insegurança. Pode e deve falar e orientar mais a equipe, principalmente a defesa.
Adriano (6,5) - Jogador de fôlego incrível. Marcou o primeiro gol da equipe chegando de surpresa na defesa adversária. Chega com facilidade à linha de fundo, mas precisa aprimorar os cruzamentos.
Lucas Zor (7,0) - Quando o time atuou com três zagueiros na primeira etapa foi apenas discreto, mas no segundo tempo com a alteração tática seu futebol apareceu. Por baixo foi impecável.
Leonardo (7,0) - Segurança e tranquilidade foram suas principais características no jogo. Ótima estatura e boa noção de antecipação das jogadas.
Lucas Renato (6,0) - Dificuldades para encontrar o melhor posicionamento, principalmente no primeiro tempo. Saiu aos 15' da etapa complementar.
Pedro Henrique (6,0) - Nos primeiros 45 minutos praticamente não conseguiu apoiar a equipe pelo lado esquerdo, pois o adversário insistiu em atacar por aquele lado. Também teve dificuldades para exercer a marcação. No segundo tempo melhorou de produção.
Pitiko (6,5) - Jogador de marcação na entrada da área. Um verdadeiro "ladrão de bolas". Apesar de ter a imcumbência de marcar também procurou ajudar na saída de bola.
Alemão (8,0) - Apresentou um futebol de "gente grande". Mostrou personalidade e muita garra dentro de campo. Marcou e apoiou o ataque com a mesma consistência. Foi premiado com o gol na etapa final.
Diego (6,5) - Abaixo da espectativa pelo futebol que sabe jogar. No primeiro tempo ficou mais preocupado em auxiliar na marcação o que deixou o time sem um "organizador" de jogadas ofensivas. Foi substituido na segunda etapa.
Cecê (8,5) - O melhor da partida. Atacante forte e de boa movimentação. Diante da dificuldade em jogar pelo meio da defesa do Osvaldo Cruz procurou espaço pelas lateriais. Foi assim que surigiu o primeiro gol prudentino em jogada inicada por ele. Um jogador que já está pronto para o futebol profissional.
Rangel (5,5) - Não conseguiu se encontrar no início do jogo, inclusive desperdiçando pelo menos três jogadas de contra-ataque que poderiam ter dado outro rumo à partida ainda no primeiro tempo. Voltou do intervalo "mais ligado" na partida. Antes de ser substituido acertou a trave em chute cruzado.
Técnico: Horácio (6,5) - Apesar de demorar um pouco para mudar taticamente a forma da equipe jogar conseguiu encurralar o adversário no segundo tempo. Mostrou que tem cndições de brigar por uma das quatro vagas.
Entraram ainda na partida:
Lincon (7,0) - Deu outra dinâmica à equipe. Boa visão de jogo e facilidade para sair jogando. Tem lugar como titular na equipe.
Jefferson Roque (6,5) - Colocou velocidade para cima da defesa adversária. Arriscou chutes de meia-distância e teve um gol anulado.
Alan (6,5) - Também mostrou personalidade e bom volume de jogo jogando pelo lado esquerdo do ataque prudentino.

Nenhum comentário: