A comissão técnica do Opec/Semepp anunciou ontem a chegada de mais um reforço para o Campeonato Paulista Sub-20. O técnico Horácio confirmou acerto com o goleiro Cláudio, ex-AD Guarulhos. "... Estamos com apenas dois goleiros registrados (João Paulo e Vicente) e tinhamos a necessidade de contar com mais um ... " falou o treinador prudentino. O jogador deverá chegar à cidade ainda neste final de semana. Vale lembrar que a inscrição de jogadores para o Paulista Sub-20 se encerra no próximo dia 9 de setembro.
Atletas da Apop/Semepp se destacam no Nacional Loterias Caixa de Natação
Paralímpica
-
Terminou ontem em São Paulo, (18/06), o 1º Nacional de natação e a equipe
que contou com 8 nadadores, conquistou um total de 7 medalhas, sendo 1 de
ouro...
Há 3 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário