segunda-feira, 28 de setembro de 2009

BASTAVA UM TELEFONEMA, EMAIL, FAX, POMBO CORREIO, SINAL DE FUMAÇA ETC ...

Apenas uma partida do Amador da 1ª Divisão de Presidente Prudente foi realizada neste domingo com a vitória da AA 04 Bairros diante do EC Águia Negra pelo placar de 3x2. O jogo isolado aconteceu no Jardim Brasília em virtude de não ter sido disputado na data correta (23 de agosto) devido à forte chuva naquele dia.

Infelizmente por falta de comunicação da Liga Prudentina de Futebol a equipe esportiva da Rádio Globo/Feras do Semensati, a única que transmite o futebol amador de Prudente, não conseguiu realizar a cobertura da partida. A Liga decidiu adiar os jogos da rodada para realizar apenas o jogo atrasado na quarta-feira (23), mas não enviou nenhum comunicado aos órgãos de imprensa dando conta da decisão dando clara demonstração de desrespeito com a imprensa e torcedores.

Detalhe 1: o site da LPF na internet (
www.ligaprudentina.com.br) também não trouxe nenhum comunicado ou informação em relação ao assunto.

3 comentários:

Anônimo disse...

normal né Trugilo. o que a gente pode esperar de uma liga onde o tribunal é vicioso, a presidência continua nas mãos dos mesmos, as eleições não tem editais, tudo é no escuro, como foi a última.. e ainda pegam grana da prefeitura pra gastar em nada..

etaaaa prudente

Ricardo Trugilo disse...

Caro anônimo segundo conversei com o Reginaldo e ele confirmou que em janeiro de 2010 haverá eleição. Em relação ao episódio faltou respeito por parte da LPF porque ela está organizando este campeonato com dinheiro nosso, da população prudentina, pois é a prefeitura que repassa a verba para a Liga com aprovação da Câmara de Vereadores. Grande abraço e obrigado pela visita e o comentário.

Anônimo disse...

é por isso q deveria ter outra liga na cidade.