segunda-feira, 7 de setembro de 2009

HOMENAGEM FOI RETIRADA

Foto1: Prefeito Tupã e o atacante Ronaldo
Foto2: Placa danificada

Foto3: apenas a base ficou no gramado


Divulguei aqui neste Blog que a placa instalada no Prudentão em homenagem ao atacando Ronaldo do Corinthians havia sido danificada. O administrador do estádio, sr. Francisco, não soube precisar se havia sido em virtude das intenpéries da natureza (sol forte e chuvas torrenciais) ou puro ato de vandalismo.

No último sábado estive no Prudentão para acompanhar OPEC/Semepp x Osvaldo Cruz no Paulista Sub-20 e juntamente com os repórteres da Globo André César e Guto Rodrigues reparamos que a placa, mesmo danificada, não estava mais ali. Ficaram apenas parte da estrutura que segurava a mesma.


Seria interessante que a homenagem ficasse em um local protegido não só da ação da natureza, mas também da ação de possíveis vândalos. Muitos visitantes que comparecem ao estádio gostariam de ver e até mesmo fotografar a tal homenagem dai a justificativa de instalar a tal placa em outro local.

2 comentários:

Saulo disse...

É uma pena que a placa não tá mais no seu lugar.

Seria legal para a história do estádio ter essa placa.

Unknown disse...

eu acho que tem bons garoto com potencial mas falta estrutura pois presidenteprudente tem tudo para fazer um time bom no profissional como nas categorias de base aqui bons valores como o leonardo o cecê eoutro na região