terça-feira, 22 de setembro de 2009

MEZÉ, O DONO DO MEIO-CAMPO


Recentemente tive o prazer de conhecer um dos grandes nomes do futebol prudentino. Na foto acima o meio-campista Mezé, atualmente com 52 anos, esbanjando saúde e vitalidade, posa ao lado do esportista e empresário Gilmar (Gil’s O Festeiro). Mezé disse que todos os finais de semana se reúne com os amigos para jogar futebol.

Nome: José Tiago de Souza

Apelido: Mezé

Nascimento: 05/09/1957

Natural: Presidente Prudente/SP

Posição: Volante

Onde jogou: Coritiba (categoria de base), Paraná Clube (profissional), Umuarama/PR, Arapongas/PR, Apucarana/PR, Beira Rio (Pres.Epitácio/SP), Ilha Solteira/SP, Ranchariense/SP, Dracena/SP, Palmeirinha (Regente Feijó/SP), Quebra Dedo (Pirapozinho/SP), CA Indianense (Indiana/SP), EC Juventude (Alfredo Marcondes/SP), Expeditense (Santo Expedito/SP), APEC (Pres.Prudente/SP), Chuveirão das Tintas (Pres.Prudente/SP) e Unidos do Jardim Paulista (Pres.Prudente/SP).

Conquistas: 19 títulos em toda carreira.

2 comentários:

cleber ferreira disse...

Esse foi e continua sendo um exemplo de atleta e de ser humano.
Foi vencedor em todos os lugares que passou. No Palmeirinha de Regente feijó teve uma passagem em que ate os dias de hoje é lembrado pela torcida Regentense.
Parabéns Mezé sucesso e muita saúde. Fique com Deus!!!

Unknown disse...

Mezé, que saudade. Além de um grande atleta, tanto profissional quanto amador, é uma figura humana maravilhosa. Acompanhei sua carreira nas majestosas partidas entre a sua APEC e o meu Guarani Futebol Clube do Jardim Regina (timaço com Elisio, Goleiro LAranja, Helinho, Geraldinho, Dirceu, Toninho Guerreiro, Pedro Grotto e uma pleiade de craques)e, posteriormente, como colega de trabalho no Chuveirão das Tintas (atacado).
Um abraço e, continuem mostrando a história do futebol amador prudentino, principalmente dos anos 80, para que possamos matar a saudade.
Meu amigo Mezé (Tiagão), que Deus o abençoe.

Ferreira - Cuiabá - MT