quarta-feira, 16 de setembro de 2009

OPEC/SEMEPP VENCE OLÍMPIA E AINDA LUTA POR UMA VAGA NO G4

Jogando hoje à tarde em Olímpia pelo Campeonato Paulista Sub-20 a equipe do Oeste Paulista/Semepp venceu o time da casa pelo placar de 1x0 gol do zagueiro Zor. Com a vitória a equipe prudentina soma 9 pontos e ocupa a 5ª colocação. No próximo sábado às 15 horas no Prudentão a equipe recebe o Rio Preto em mais um jogo decisivo.

Mesmo com muitos abutres “secando” o time Sub-20 a equipe foi até Olímpia e conquistou brilhante resultado. E por falar em “secar” o sujeito tem todo o direito de criticar, mas para falar com propriedade deveria pelo menos assistir os jogos. O cara não foi em nenhuma partida do time e sai por ai falando aos montes. Menos mal porque resta quase nada de credibilidade e muitos nem prestam atenção no que ele diz. Falar apenas por falar é ser muito hipócrita e pegar carona na onda dos outros é pior ainda. É o chamado papagaio de pirata. Abre o olho “mané”.

11 comentários:

ANDRÉ CÉSAR disse...

Que noticia maravilhosa. Entramos novamente na briga pela vaga. Concordo plenamente com o que você escreveu desse elemento que nunca foi assistir jogo do Oeste e fica criticando esses garotos, garotos que NÃO RECEBEM NADA, JOGAM POR AMOR.

Ricardo Trugilo disse...

Grande abraço André. No sábado conto com vc na transmissão.

Matheus disse...

Esse cara que fica secando o time deve ser daqueles que na Série A3 entravam pelo portão debaixo do prudentão para não pagar 10 reais.

junior_77 disse...

Acredito neste time e sei q eles vão se classificar. Eles não precisam se classificar para mostrar nada a ninguém nem tapar a boca de ninguém. apenas merecem por eles mesmos. é isso ai rapaziada.

Anônimo disse...

sábado eu vou no prudentão. o sub20 precisa da nossa torcida.

Unknown disse...

verdade tem gente que só sabe cornetar e ver para depois dar uma opinião não veeeee sacanagemn esses corneteros
e sabe de uma coisa nós jogadores estamos fazendo nossa parte e esses comentarios ridiculos só serve de motivação para a equipe crescer na competiçãooo

evandro disse...

Sou de São Paulo, e torço muito pelos atletas do sub-20 do OPEC. Não dêem valor à comentários hipócritas, valorizem o trabalho sério e honesto que Horácio e jogadores vem apresentando.

Evandro

Ricardo Trugilo disse...

Evandro obrigado pela visita. Também compartilho do mesmo pensamento que vc. Grande abraço.

Anônimo disse...

os jogadores e comissão estão de parabens
para melhorar é só tirar esse nome patético e que manchou nossa cidade ;... opec...... esse nome ainda emana energia muito pesada e negativa

aii tudo galgara para o sucesso

abs mlkcada

abs trugilo

vitor silva

Ricardo Trugilo disse...

Valeu Vitor. Obrigado pelo recado. Amanhã nos encontramos no Prudentão.

Evandro disse...

Amanhã estarei ligado no esporte midia, acompanhando a transmissão de vcs. Vou divulgar para os amigos esta novidade.
Abs