sábado, 5 de setembro de 2009

OPEC/SEMEPP PERDE DE VIRADA DENTRO DE CASA

Em uma tarde onde faltou inspiração e sobrou apatia a equipe Sub20 do Oeste Paulista/Semepp perdeu de virada para o Osvaldo Cruz pelo placar de 3x1 em pleno estádio Prudentão. A derrota deixa o time a 4 pontos da zona de classificação. Mais tarde postarei a ficha técnica e as notas dos jogadores.

32 comentários:

Ailton Silva disse...

ce tá certo mesmo, faltou tudo isto, foi bravo, agora vão ter q dar o sangue em penapolis e olimpia, acho q dá pra trazer alguns pontinhos de lá, vamu ver

Anônimo disse...

A cidade de Prudente não merece esses timinhos meia boca,sub 15,sub17,sub 20 só entraram prá dar vexame.Apanha de todo mundo,que isso!!Será que esse pessoal não se envergonham de cidades de pequeno porte que monta times competitivos,vem aqui dão um shou de bola, de organização,de tudo!! Eu acho que Prudente tem que ser bem representada,pela grandeza da cidade,pelo estádio que tem e pela história no futebol profissional.
Precisa de pessoas competentes e fazer a coisa séria,e parar com esse negocio de ficar tentando prá ver se vai dar certo.Prudente já não aguenta isso mais!! Seis anos PRUDENTINO uma piada,Quatro anos OESTE até que mais ou menos,e com isso já se foram dez anos e nada.Com todo respeito mas, será que vai ter que ressucitar o SR BOIGUES ou SR FELIX RIBEIRO prá ensinar esse pessoal como se faz futebol profissional.Gente se não tem competencia ou condições não tente! Prudente é muito grande prá passar todo esse vexame que vem acontecendo ao longo desses anos no futebol profissional.Abraços Trugilo!

TILIO, João Paulo disse...

Infelizmente Prudente tem essas pessoas ai de cima!

Dats disse...

verdade.

Anônimo disse...

Boigues e Félix Ribeiro... posso lembrar ainda de Tannel Abud, Tufi, Amélia, Coutinho entre outros dirigentes e amantes do futebol que foram capazes de fazer o diferente, foram ousados, persistentes, inteligentes e profissionais. Prudente nunca mais vai ter isso, acabou-se com Prudentina e Corinthinha, agora é ficar vivendo disso anonimo... tentar para ver o que dá. O problema que se iludem com Copa Band e Regionais, esquecem que federados a coisa muda, que o mundo precisa de se preparar para se planejar e buscar algo.

Ainda bem que o campeonato está acabando, ai ficaremos livres de vez do nome desse Opec na equipe genuína da Semepp. De paraquedista, político e amador, o futebol de prudente já se cansou...

Altieris Batista Costa

Unknown disse...

Infelizmente Prudente tem essas pessoas ai de cima! [2]

Anônimo disse...

Altieris Batista Costa, Tenha mais compostura cara, sua Opinião é Extremamente RIDICULA!
Você tem algum filho q nao teve oportunidade na SEMEPP ou no OPEC?
Acho que sim! Pois você nao sabe o que fala. Essa galera vem trabalhando firme e infeslimente os resultados ainda nao estaoo de acordo com o Esperado, só q você é um BABACA, que ao inves de ajudar a fazer com que o nome de nossa cidade cresça no mundo do futebol você ta fazendo com que manche mais ainda a nossa IMAGEM.
Coloca a mão na consciencia um pouco e ve se suas ridiculas atitudes estão de acordo com um Amado morador da cidade de Presidente Prudente. (y'

Obs: SE VOCÊ NÃO QUER AJUDAR, ENTAO NAO ATRAPALHA!!!

Anônimo disse...

O amigo joão Paulo, aqui é o anonimo um,eu torso muito pelo futebol prudentino, só que agente cansa de ver todo ano a mesma coisa,entra ano e sai ano e coisa não decola.Veja como exemplo o Osvaldo cruz que começou junto com PRUDENTINO,Osvaldo cruz nesses anos chegou até A2, caiu,agora já tá na A2 outra vez e se tivesse a estrutura que tem prudente ele taria com certeza disputando o Brasileiro serie A.Enquanto isso o prudentino morreu sem decolar o Opc tá no mesmo caminho e o PPFC é outra íncogrita.Pres.Prudente tem que pensar grande e parar de ficar só no começo...entra ano e sai ano e a coisa não anda..Abraços.

Unknown disse...

Vamo é torcer e não criticar ! nós vamos conseguir tenho certeza !

Anônimo disse...

É vamos torcer realmente mas,desde que com pessoas que queiram trabalhar seriamente.montar um time na altura da cidade.Um time de qualidade,que represente bem a cidade.Mesmo na 2°D.mas precisa ter uma diretoria altamente competente e dinamica,que pense alto.Só assim da pra torcer.Se não vamos continuar só torcendo!

Anônimo disse...

nao podemos fazer nada nao é ,vc tem alguma empresa que pode patrocinar ? voce tem altura para seu presidente ?

Mateus disse...

infelizmente tem gente que vê a coisa de fora, que só sabe das notícias superficialmente, e que vai julgando tudo sem nenhum critério. Claro que em Prudente tambem tem falta de competencia, como também falta de planejamento, como foi esse ano com o presidente do profissional! Mas, só pra avisar, OPEC profissional e o Sub20 de igual é so o nome!

Ailton Silva disse...

sabado a noite ouvi de um integrante da comissão técnica: "os garotos são bons, tá faltando o coletivo" será que o oeste 20 nao tá errando como o oeste profissa, pq nao vi jogadas ensaiadas, nao vi contrataques, nao vi roubada de bola, vi na verdade dois se matando la na frente e um atras desfilando, caminhando, a gente tem que ter um time politico ai a coisa anda, lembram do corintinha no inicio dos anos 90, quem era o dono do time? porque ninguem queria pegar, quem pegou? quem trouxe jogadores e levou o time ate na a2? quem, será que como disseram la em cima, vamu ter que resscuitar alguem ou dar mais alguns anos de vida para outros,

Ailton Silva disse...

espera ai, mas a organização é por conta da semepp, ou to errado? oeste so empresta de graça o nome, pra semepp nao ter que desembolsar trezentão, desorganizada então é a semepp e nao o oeste, ou to errado?

Unknown disse...

realmente a cidade de presidente prudente necessita de um time de qualidade q esteja nas primeiras divisoes do futebol estadual e nacional...porem nao eh a equipe do sub 20 e muito menos as pessoas q comandam ela serao os salvadores da patria...criticar a equipe por resultado e flar mal de treinadores e jogadores eh mto facil...mas tenho certeza d quem critika e fla mal naum acompanha treinamento e raramente vai em jogos...essas pessoas q criticam no anonimato naum sabem como eh dificil se montar e disputar um campeonato desse nivel....naum sabem q de tds as equipes do opec eh a unika q os jogadores naum receben nada para jogar...a unika q naum tem condiçoes de tds os jogadores poderem treinar dois periodos(por motivos de faculdades e escolas) a unika q naum faz musculação ...a unika q naum tem dirigentes para correrem atras de papeladas e patrocinios e kem tem q correr atras de patrocinio de documento de ter q ir atras de uniforme de galão de agua de liga pra policia de liga pra ambulancia de dar dinheiro pra mlk do alojamento qndo ta sem uma pasta de dente ou sem uma bolacha pra noite eh os professores horacio e djalma e mais alguns colaboradores e pais de atletas.....naum venho aki justifikar o nosso pessimo segundo tempo contra o o.cruz e muito menos os outros resultados negativos apenas venho pedir para q pessoas q dizem saber o q se rpecissa para tokar um time naum venham dar opinioes sem saber o q se passa q se luta e naum venha kerer dizer q um problema de 15 e 20 anos jah em prudente seja comparado a equipe do sub 20 desse ano.....pois nessa equipe tem qualidade e homens e espero q qndo o ersultado sair os mesmos q critikam saibam elogiar

futebol no prudentão é o que importa disse...

Calma gente, no próximo ano não vão faltar emoões OESTE PAULISTA, PRESIDENTE PRUDENTE E PRUDENTINO na segundona.

Ailton Silva disse...

é por isso que ocntinuou dizendo q desorganizado é a semepp, o oeste mesmo com os seus problemas tinha os seus departamento funcionando, eu vi quando eles estavam saindo para caieiras este ano, todo o aparato que cerca uma viagem, todos os equipamentos, agua, etc pegar onome do time e colocar no campeoanto,sem gastar com nada, e sem dar um minimo de assistencia, assim ate eu teria um time, chegava no adriano e pedia emprestado o nome e colocava otime em campo e fosse o que Deus queria, porque q a semepp nao cuida destes detalhes, ah ela ja da estrtura, que estrutura? eles pelo menos dão papel higienico pra molecada?

Esporte Em Ação disse...

Quanta bobagem hein Trugilo temos que engolir. Até respeito alguns comentários coerentes, mas tens uns que realmente não dá pra levar a sério. Tem gente ai que precisa se reciclar e muito.

Abraços Chicalé

Anônimo disse...

A Semepp ñ está usando o nome do OPEc de graça. isso faz parte do acordo qdo o Adriano instalou o time em Prudente ou ele se esqueceu??? Outro faotr foi bem lembrado: ñ serve como desculpa mas os adversários são times profissionais os jogadores treinam juntos todos os dias e recebem salário. Os jogadores daqui ñ ganham nada e alguns tem q deixar a falculdade e até o trabalho para poder treinar. Se ñ fosse a Semepp nem o Sub-11, 13, 15,17 e 20 teriamos na cidade. Para ajudar ñ aparece ninguém, mas para criticar ai são muitos. Será q metade destes caras que criticam foram ao campo torcer???

Unknown disse...

Sr. ANONIMO (não tem nem a coragem de mostrar quem é --')

Sinceramente Eu nao intendo o seu grande problema q tem em questão a SEMEPP e o nosso time SUB-20!
Como o Pedro falou ai em cima, Agente nao recebe nada, nao temos a estrutura que outros times tem de treinar 2 periodos, desfrutar de uma academia ou de uma assistencia de que um time de 1ª divisão do PAULISTA sub 20 tem.
Só que acima de tudo temos o Apoio da grande maioria da populaçao de Presidente Prudente e da Rádio que quando se comprometeram em nos ajudar é porque confiam em nosso Trabalho. Agente nao estamos fazendo isso para envergonhar o nome de Presidente Prudente ou da SEMEPP e muito menos do OPEC, Agente sim, entramos nesta batalha Por AMOR ao futebol, pois queremos q prudente seja valorizada no ramo esportivo, só que precisamos do APOIO de todos, porque é facio Julgar o trabalho do Horacio ou do Djalma mais em nenhum momento eles deixaram de correr atras de condiçoes melhores para nós os Jogadores, Eles sempre estao fazendo o Possivel e até o Impossivel pra q este planejamento de certo e nossa cidade seja valorizada!

Eu só tenho que lamentaar sua falta de ÉTICA e COMPOSTURA perante a nós do OPEC sub 20, que tivemos a coragem de dar nossa cara a tapa,pois somos Homens o suficiente que mesmo com todas estas dificuldades vamos classificar pra a 2ª FASE calando a boca de pessoas como você.

Abraço (y'

Anônimo disse...

tem queter planejamento começou muito tarde os preparativo para o campeonato uma comissão para cada categoria e sepreparar realmente pois as outras equipe são profissionais mesmo

Unknown disse...

nos temos bons valores eu acho que falta uma diretoria para essas categorias euma comissão para cada categoria só o horacio para todas elas não dá pois o leonardo e cecê são otimos jogadores para quaquer time do brasil.

Anônimo disse...

queria conhecer e enteder este acordo para o oeste se instalar em prudente, esquisito? dá o nome pra gente disputar campeonatos oficiais e nos deixamos ce jogar aqui? é iss? q os jogadores nao tem estrutura não tem mesmo, ja foi provado, e acho q este espaço aqui é pra isso mesmo, para os torcedores q querem o bem do oeste, pra nos torcedores do oeste o q interessa é o sucesso dele e de mais ninguém, eu fui em todos os jogos do sub20 deste ano e da a3 tbem, tem jogadores bons sim, quem sabe o ano q vem com a superestrutura prometida, kkkkk duvido

Anônimo disse...

ai deixa agente fazer nossa politica né com o nome dos outros, se der errado é culpa do oeste, se der certo foi a SEMEPP!!!!!!!, parece qe ningém pode falar contra esta semepp, ela é infalivel? então pague 300 paus e se filie, nunca fica usado o nome dos outros, a ruina do oeste foi ter se submetido a semepp,, é bom que vá pra dracena mesmo, e nosfiquemos aqui, eternos viuvos do agripino, ele sim dava jeito nas coisas, aparecia mas resolvia

Anônimo disse...

AO ANONIMO ANALFABETO E AO CHICALÉ

SE VCS NÃO LERAM DIREITO EU FALO EM DIRETORIA, SEI QUE JOGADORES E COMISSÃO NÃO TEM CULPA. (DO SUB-20 CLARO. MAS A SEMEPP E O OESTE TEM SIM. A PRIMEIRA POR SER DESORGANIZADA, SER CABIDE DE EMPREGO E TER TANTA GENTE INCOPETENTE NUM MESMO LUGAR, O SEGUNDO POR TER SÓ PARAQUEDISTAS QUE USARAM O NOME DA CIDADE E DEIXARAM SUAS DÍVIDAS.

PARA OS OUTROS QUE PENSAM EM SÓ TORCER, LEMBREM-SE QUE FUTEBOL É IGUAL POLÍTICA, TORÇAM PRA GANHAR E VIVAM NA MISÉRIA.. VCS PRECISAM SER MAIS COERENTES, ANALISTAS, REALISTAS.. CHEGA DE SER ENGANADO.. TREINADOR TER QUE COMPRAR PAPEL HIGIENICO PRA JOGADOR, DAR PASSAGEM DE ÔNIBUS? A SEMEPP E O OPEC FALECIDO SÃO E FORAM INCOPETENTES OU EU ESTOU ERRADO SR. ANÔNIMO? RECICLAR O QUE CHICALÉ? ALÍAS EM QUE LADO DO MURO VC FICA CHICALÉ?

ALTIERES BATISTA COSTA

Anônimo disse...

tem muits jogadores bons, zor, diego, o jp, e os dois lados tem culpa, mas nao pode recair tudo sobre o oeste, a semepp falta muito pra ela ser organizada, e continuo dizendo, se desse cert, se fosse campeão, semepp, maravilha, organização, investimento, mas como ta dando errado, enfiam tudo no oeste, vá pra dracena oeste, pq eu vou ter o prazer de ir lá torcer ou acompanhar pelo radi0, e quando vier jogar contra o ppfc vou estar lá torcendo por vc, deixa esta cidade se ferrar aqui sem ninguém, pois so vive mesmo de pão e circo

Anônimo disse...

o último anonimo.... que bom que vc torçe pra opec.. mais um trouxa que eles tapearam como fizeram no 7 x 0 e enganaram jogador sem pagar

um dia falei de anabolizante, lembra trugilo? vc disse que era denuncia grave

tá ai.,.. o cara caiuu....

Lucas Ramos

Anônimo disse...

Caro ALTIERES BATISTA COSTA, primeiro quando falo em reciclar, me refiro aos mesmos comentários de sempre.Não muda. É sempre a mesma conversinha de botéco. O técnico é incompetente, a Semepp e Oeste são incompetentes. Por favor, ficar cobrando resultado de Sub-20. Por favor meu caro, a Semepp banca sozinha essa equipe, e sabemos que tem que cobrar, mas a Semepp faz sim o papel dela com muita seriedade. Vc precisa conhecer a secretaria para depois usar o terno incopetência. Não podemos julgar alguém só por resultados. É um trabalho que está se iniciando. Pelo amor de Deus, vamos ter um pouco de paciência. meu caro ALTIERES BATISTA COSTA, to do lado do bem e do trabalho sério ok??. Graças a Deus tenho muita credibilidade para falar do futebol em Presidente Prudente, mas respeito sua opinião.

Anônimo disse...

CHICALÉ QUE CREDIBILIDADE VC TEM??

Anônimo disse...

gente se for pra trazer jogadores de fora vamos traze jogadores de qualidade que some no elenco agora vem ums karas que sei lah naum resolve sao poucos que sao bem ....mais outros pode para naum joga nada....vamo ter consiencia e olhar quem merece tah no time neh

Anônimo disse...

esse altieres é um babaca. pode deixar seus comentários, mas sem ofender ninguém seu muleke. O chicalé tem credibilidade sim e merece respeito.

Anônimo disse...

chicale fika trankilo q vc vai radaiar nossos jogos na segunda fase pra cala a boca de kem te critika