terça-feira, 22 de setembro de 2009

PREFEITO CONFIRMA MAIS UM CLÁSSICO NO PRUDENTÃO

Durante entrevista ao repórter Geraldo Gomes da Rádio Prudente AM o prefeito Tupã confirmou o clássico Palmeiras x Corinthians no estádio Prudentão dia 1º de novembro (domingo) às 16 horas.

Mais uma vez torcedores e o comércio prudentino agradecem a realização de um grande evento e mais uma vez a imprensa local e regional terá que passar por dissabores para poder tentar trabalhar. Nem “dentro de casa” a imprensa prudentina é respeitada.
E assim caminha a humanidade ...

12 comentários:

matheus disse...

eita como esse povo gosta da política "pão e circo". pq não ajudam o futebol profissional da cidade?

Ferdinando_Biron disse...

interessante para a cidade a ida de um jogo como esse. o movimento na cidade aumenta mas deviam olhar para outras modalidades e ajudar tbm.

Anônimo disse...

o prefeito falou na rádio q escolheram prudente porque é acolhedora. isso so pode ser piada. é q aqui ñ cobram aluguel do estádio. só por isso.

Santiago disse...

a cidade é acolhedora sim o anônimo. a prefeitura faz de tudo para receber todos da melhor forma possivel. receber bem as pessoas ñ faz mal a ninguém. valeu tupã!

Augusto Rodrigues disse...

Concordo que lógico,não deixa de ser um grande evento para prudente,só espero mesmo que não esqueçam do nosso futebol profissional para 2010.E Trugilo mais uma vez nós do rádio esportivo de Prudente, teremos que trabalhar como o mosquito do cocô do cavalo do bandido,todo mundo(imprensa da capital,não todos,mais federação paulista, torcendo a cara para os pés-de-chinelo,jécas como somos chamados.Como eu gostaria de não depender desse tipo de evento para termos futebol de alto nível em nossa querida cidade.E podermos trabalhar sem parecer intrusos na nossa própria casa.Quem sabe um dia.

Anônimo disse...

é muito bom outro classico, mas já tá de mais, não acham, se são so empresarios que bancam isto tudo, porque estes empresário nao ajudam o oeste, e o ano que vem nos vamos ter 5 times na segundona, oeste, ppfc, prudentina, coritnhinha e acfc (antonio carlos futebol clube) k

Ricardo Trugilo disse...

Guto, excelente seu comentário. E Anônimo vc tbm tem razão, serão 5 times na segundona ...kkkkk... tbm foi ótima sua observação.

Anônimo disse...

ajudar opec? melhor dar dinheiro pros caras do pcc direto entao...

depois que o Quartarolo fala a verdade o povo chia

Anônimo disse...

e nao ´´e só o quartarolo, domingo passado o sanches tava na mesa redonda da gazeta e disse pro flavio prado que em 2011 todos os classicos seriam em sp. eles faltaram beijar o sanches,e agora, vao ter que pedir desculpas, eles tem razão, porque nao jogam no maraca, lugar de classico deste nipe é no morumbi, lotado, ate a tampa, as duas torcidas pau a pau, isso sim. aqui emprudente é quando o nosso time tiver na primeir adivisão ai vem sp, palmerias, coritnhians, santos, e fui eu que disse que teremos 5 times na segundona, olha lá se amanha nao aparecer outro, cada dia aparece um, mas de concreto é a nossa realidade, ah e algume disse assim na gazeta, "porque 3 jogos e prudente", que time prudent tem na primeira divisão, pq tanto ogo lá?

Anônimo disse...

o sanches disse 2010 que todos os classicos serão em sp e não 2011 como coloquei ai

Anônimo disse...

é os cara chamaram nós aqui de jecas, depois ficou desconversando, eu estava ouvindo isto no primeiro jogo em março, nao passamos mesmo de um bando de jecas, do mato, que se contentam com classicos de 3 em 3 meses, nao é mesmo jecaiada, (nos todos), queremos um oeste, ou seja la quem for forte, pra subir e ter jogos bons diretos aqui

Ricardo Trugilo disse...

Anônimo tbm compartilho da mesma idéia. Estes clássicos aqui são importantes sim, movimentam a cidade e tudo mais, mas seria bom também o investimento no futebol profissional da cidade. Se os empresários audam para custear as despesas destes jogos porque não ajudar algum time da cidade??? Chega de se contentar com pouco.