quinta-feira, 3 de setembro de 2009

TÉCNICO AINDA TEM DÚVIDAS PARA DEFINIR TIME TITULAR

O Opec/Semepp Sub-20 realizou treino coletivo ontem à tarde no estádio Prudentão local da partida deste sábado contra o Osvaldo Cruz pela 1ª rodada do segundo turno do Paulista da categoria. Sem poder contar com o zagueiro Zor, dispensado do treino de ontem em virtude de atividades na faculdade, o técnico Horácio iniciou a primeira parte do coletivo com a seguinte formação: João Paulo; Hebert, Samuel, Léo e Adriano; Pitiko, Lincon, Diego e San; Cecê e David.

Após 30 minutos de atividade foram feitas algumas alterações no time considerado titular. O lateral Adriano, improvisado na esquerda, deu lugar a Pedro Henrique já recuperado de contusão. No meio campo Alemão entrou no lugar de Lincon e no ataque Testa ganhou a vaga de David. Diante das observações o treinador prudentino preferiu não confirmar o time titular. A definição deverá acontecer após o treino desta quinta-feria à tarde no Caetano Peretti.

3 comentários:

matheus_indignado2009 disse...

porque outros órgãos de imprensa não divulgam o time sub20??? nunca vi nada nas duas emissoras de tv da cidade. é melhor falar das coisas de fora né... só pode ser ...

Anônimo disse...

depois ficam cobrando que ñ tem time na cidade.

Unknown disse...

apenas a radio q dah valor ao nosso trabalho