Após o treino coletivo realizado ontem à tarde no estádio Watal Ishibashi (Rio 400) o técnico Horácio definiu os onze titulares que entram em campo amanhã na estréia do Campeonato Paulista Sub-20 contra o Osvaldo Cruz na casa do adversário. A equipe inicia a partida no 3-5-2 com João Paulo; Zor, Leonardo e Lucas; Adriano, Pitiko, Alemão, Diego e Pedro Henrique; Cecê e Rangel. Hoje pela manhã a equipe realizou apenas um trabalho de recreação e à tarde entra em regime de concentração. A viagem para Osvaldo Cruz está marcada para amanhã, dia do jogo, com saída às 12 horas. E sem perder tempo na preparação a comissão técnica confirmou partida amistosa para a próxima quarta-feira (05) às 15 horas no Prudentão contra a AA Ranchariense.
Atletas da Apop/Semepp se destacam no Nacional Loterias Caixa de Natação
Paralímpica
-
Terminou ontem em São Paulo, (18/06), o 1º Nacional de natação e a equipe
que contou com 8 nadadores, conquistou um total de 7 medalhas, sendo 1 de
ouro...
Há 3 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário