quarta-feira, 15 de julho de 2009

MAX MUSCLE PROSHOPS


Av. Celestino Figueiredo, 592 Fone 3903-3158





Esta semana fui rever meu amigo Alex, torcedor do Flamengo. Ele é proprietário da MAX MUSCLE PROSHOPS, loja especializada em vitaminas e suplementos nutricionais nacionais e importados. Hoje em dia qualquer atividade física que você faça é importante a reposição destes carboidratos.

Na MAX MUSCLE PROSHOPS é possível encontrar uma linha completa de repositores energéticos que você pode consumir antes ou depois do futebol, da academia ou até mesmo da caminhada. Faça uma visita a MAX MUSCLE PROSHOPS, avenida Celestino Figueiredo nº 592 próximo ao Parque do Povo fone 3903-3158.

3 comentários:

matheus disse...

já fui nessa loja. o cara é fera mesmo ... gente boa.

Augusto Rodrigues disse...

Meu compadre Alex, que está vivendo assim como eu a expectativa de ser papai pela primeira vez. Felipe Gabriel vem por ai e lógico o meu querido (Lecão)assim como nós o chamamos terá uma dura empreitada pois um avô é corinthiano o outro palmeirense,já pensou se o Felipão resolve seguir outro caminho?Parabéns Trugilo por ter ao seu lado como parceiro do seu programa e blog um cara com as qualidades que meu grande irmão na fé e compadre Alex tem.Um grande abraço.

Ricardo Trugilo disse...

Valeu Guto. Ontem não deu pro Lecão ... o mengão perdeu pro Palmeiras. Grande abraço meu amigo.