O técnico do Grêmio Prudente, Toninho Cecílio, foi julgado ontem (19) pelo TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva) e foi suspenso por dois jogos mais multa de R$ 500,00 segundo o órgão, por invasão e ofensa – artigos 258-B e 243-F – no jogo contra o Bragantino, dia 4 de abril. A pena deverá ser cumprida no próximo campeonato estadual em que Toninho Cecílio participar. O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira também foi julgado ontem. O jogador pegou uma partida de suspensão, já cumprida. Os julgamentos de Toninho Cecílio e Marcelo Oliveira teriam que ocorrer na última segunda-feira, mas o TJD-SP decidiu por adiar a apreciação. (Com Ricardo Schwarz - Assessor de Imprensa Grêmio Prudente F Ltda)
Atletas da Apop/Semepp se destacam no Nacional Loterias Caixa de Natação
Paralímpica
-
Terminou ontem em São Paulo, (18/06), o 1º Nacional de natação e a equipe
que contou com 8 nadadores, conquistou um total de 7 medalhas, sendo 1 de
ouro...
Há 3 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário