sábado, 27 de dezembro de 2008

CIELO DETONA IMPRENSA

O nadador Cesar Cielo concedeu entrevista especial ao jornalista Cosme Rímoli publicada na edição de ontem (26) no jornal Zero Hora de Porto Alegre. Foi um bate-papo interessante onde o atleta falou, entre outras coisas, da insegurança no país e atacou a imprensa.
Trecho da entrevista em que ele fala da insegurança no Brasil:
"... eu sei como é o meu país e não posso dar chance para que ela seja roubada, derretida como fizeram com a Copa que o Brasil ganhou em 1970, no México. Se eu não soubesse que ela está trancada num cofre, não teria condições psicológicas para nadar ..."
Neste outro trecho Cielo detona a imprensa brasileira que esteve nos Jogos Olímpicos na China:
"... Ah, tinha um monte de gente que não tinha a menor noção do acontecia. Um cara na China veio me entrevistar e me chamou de Thiago Pereira o tempo todo. Respondi só para tirar onda dele. Outro elogiou para a minha mãe a virada que dei nos 50 metros quando ganhei a medalha. Nos 50 metros não tem virada! É muita estupidez e despreparo. A maioria dos jornalistas na China caíu de pára-quedas. Fingimos que não percebemos. A moçada entende só de futebol ..."

Nenhum comentário: