quarta-feira, 31 de dezembro de 2008







A partir de 2001 vimos aqui em Prudente a participação de três times no futebol profissional: Prudentino FC (2001), Presidente Prudente FC e Oeste Paulista EC (ambos em 2006). Independente da trajetória de cada um deles um fato notório é a dificuldade de conquistar o torcedor.

Até por realizar melhor campanha em seus três anos de existência e ainda conquistar o título da Segundona em 2007 o Oeste Paulista conseguiu arregimentar um número maior de torcedores. Mas já imaginaram uma equipe que pudesse unir em torno de sí todos àqueles que gostam de futebol em nossa cidade?

Outro dia sonhei com a existência de um clube mais ou menos assim:
UNIÃO DE PRUDENTE FC.

FELIZ 2009, MUITA SAÚDE E SUCESSO NESTE NOVO ANO. QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO NOSSOS CAMINHOS.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também sempre sonhei com uma união dessas, mas as pessoas não querem o bem do futebol de nossa cidade,é cobra comendo cobra.

Claudião Vasco

Anônimo disse...

Eu sou flamenguista de coração mando procurar por que o klebe Leite não compra uns atacante bom.Eu estou ligado todas as noites no seu programa Gilson Ricardo,meu nome é José (Zezinho) e moro em Pedreiras no Maranhão.
E o meu Neto de 1 ano e 5 meses também é fã do seu programa (Pablo Henrique) adora futebol ainda mais quando fala do mengão.