Os dois jornais impressos de mair circulação em Presidente Prudente publicaram recentemente entrevista com a secretária de esportes do município Maria Cristina, a Tute.
Principalmente por ser profissional da imprensa esportiva estava esperançoso e certo de que uma "renovação" na maneira de tocar o esporte seria implantada na cidade.
Mas fiquei preocupado e desanimado ao ler a citada entrevista. essa preocupação passou a existir diante da sensação de certo continuísmo. Espero estar enganado, afinal são apenas 22 dias de trabalho. Mas ...
3 comentários:
Caro amigo Trugilo, li atentamente essa nota, e não entendi sua preocupação. Gostaria que voce que é um radialista até respeitado na cidade de Presidente Prudente fosse mais objetivo e de o nome aos bois. Ficar insinuando não é muito correto no meio jornalistico esportivo falando. Seja mais explicito nos seus comentários. isso com certeza vai aumentar sua credibilidade aos seus leitores.
abraços
Renato Silva
Presidente Prudente
Caro Renato, primeiro muito obrigado por dizer que sou "até respeitado" na imprensa. Quanto a "dar nomes aos bois" se você percebeu citei o nome logo no início do comentário. Estou falando da secretária de esportes. Afinal não é ela a responsável por comandar a Semepp? Não foi ela quem escolheu as pessoas para compor a equipe de trabalho?
Não devemos esquecer que a Tute, por fazer parte da Semepp há vários anos certamente terá sabedoria para trilhar o melhor caminho ... não é mesmo Renato?
Abraços... e continue visitando este BLOG.
Ricardo Trugilo
bom dia Trugilo, parabéns pela matéria, nossa cidade merece ter pessoas interessadas e capacitadas para gerir o esporte municipal que um dia nos representou nacional e internacionalmente, a mesmice não nos interéssa mais, força e parabéns pelo trabalho que tem feito em prol do esporte prudentino.
abraços:
Luciano Miranda
Postar um comentário