terça-feira, 8 de dezembro de 2009

RENOVOU POR MAIS UMA TEMPORADA

Foto: Blog do Trugilo

Em recente visita à Presidente Prudente o volante Jordi Guerreiro confirmou a renovação de contrato com o XV de Piracicaba. E como não poderia ser diferente em pouco tempo Guerreiro caiu nas graças do torcedor em virtude da raça e total dedicação dentro e fora de campo.

O jogador assinou por mais uma temporada com o Nhô Quim agora sob o comando do técnico Nei Silva. O novo treinador já havia enfrentado Jordi Guerreiro (ex-Oeste Paulista) quando dirigiu Linense, Penapolense e Velo Clube de Rio Claro.

2 comentários:

Anônimo disse...

bobo seria o xv se não renovasse com ele, tem q aproveitar mesmo esta fase boa dele

vicente lúcio disse...

PROPOSTA COM RELAÇÃO AO HINO DO FLAMENGO QUE EU GOSTARIA QUE FOSSE ANALISADA PELOS DIRIGENTES, REPRESENTANTES DAS TORCIDAS ORGANIZADAS E OUTROS SEGMENTOS QUE DIRETA OU INDIRETAMENTE SEJAM LIGADOS ÀS IMPORTANTES DECISÕES DO CLUBE E À DEMOCRACIA QUE O CARACTERIZA.


Não só sou Flamengo até morrer como antes de nascer já era flamenguista.
Mas, ao longo desses anos uma coisa tem-me incucado e perturbado. Uma palavra intrusa no hino do Flamengo: Flu, pois não acho interessante um hino próprio de um clube, enfocar, citar diretamente o nome de um adversário, é como se no hino do Brasil falasse na Argentina. Portanto, na minha opinião, o hino como está, torna o Flamengo limitado, pois se ganha um título contra o Vasco, Grêmio e outros ao ser tocado aparece a frase “o mais cotado nos Fla-Flus”, acho que este hino deve tornar o Flamengo maior, mais autêntico, mais rubro-negro, deixando de ser o mais cotado só com o Fluminense e sim com qualquer adversário.
Sugiro, portanto, uma mudança: que a pessoa competente e legal com relação aos direitos autorais seja consultada e encontre uma palavra que substitua Flus nesta frase “o mais cotado nos Fla-Flus”. Na minha humilde sugestão, seria retirar o Flus ficando: “O mais cotado nos Clássicos (us) é um ai Jesus.”
É impossível mudar? Claro que não, pois até a Constituição de um país sofre mudanças.
Muito grato e gostaria de receber um retorno.


Vicente Lúcio

e-mail: vicentelucio@bol.com.br

Crato-CE, 12 de dezembro de 2009.