Mesmo ainda restando uma rodada para o término dos dois quadrangulares finais da Série A2 a competição já definiu os novos integrantes do Paulistão Série A1 no ano que vem. Irão disputar a elite do futebol paulista em 2011 o CA Linense (técnico Vilson Tadei), Guaratinguetá (técnico Roberval Davino), Noroeste (técnico Luciano Dias) e São Bernardo (técnico Ruy Scarpino). Portanto no próximo ano o Linense vai encarar o Grêmio Prudente, revivendo bons confrontos entre as duas cidades.
Atletas da Apop/Semepp se destacam no Nacional Loterias Caixa de Natação
Paralímpica
-
Terminou ontem em São Paulo, (18/06), o 1º Nacional de natação e a equipe
que contou com 8 nadadores, conquistou um total de 7 medalhas, sendo 1 de
ouro...
Há 3 dias
2 comentários:
da lhe elefante, mete um saco neste gremiozinho
eh nos ajudamos a linense neh? fez o caminho certo, representa a cidade e nois? nos mandamos dinheiro pra eles
Postar um comentário