O estádio municipal Caetano Peretti vem passando por reformas. Além do gramado, com implantação do sistema de drenagem e irrigação, o local irá ganhar mais um alojamento. Pelas fotos acima é possível ter a noção dos trabalhos executados pela prefeitura.
E já que estão realizando obra de tamanha envergadura poderiam aproveitar e dotar o Caetano Peretti das condições mínimas exigidas pela FPF para disputas de partidas oficiais. Para jogos da Segunda Divisão a capacidade é de pelo menos 5 mil lugares. Além da arquibancada uma reforma nos alambrados e adequação dos vestiários deixaria o Municipal pronto para receber jogos do Presidente Prudente FC na Segundona. Certamente atrairia mais público do que o Prudentão e teria "mais a cara" do próprio campeonato, pois os estádios que o PPFC irá visitar são piores que o nosso Caetano Peretti.
4 comentários:
eis ai o novo estadio do ppfc, porque no prudentão ele não joga. kkkkk me procurem daqui a 15 anos quando vencer o usucapião, kkkkkkkkkkkkkk, lamento pelo ppfc, escurraçado do prudentão, no campinho deles nos nao podemos jogar? e por favor deixem o caetano pra abrigar jogos da segundona, porque é pra la que o gremio vai o ano que vem kkkkk, escapu este ano porque pelo amor de dues, sertãozinho, rio branco, monte azul, caiçara, ana jacinta, montalvão, com estes times este ano se nao fizesse mais ou menos kkkkk dá lhe RAMALHÃ
A FINAL DO AMADOR VAI SER NA VILA ITI OU RIO 400?????
MUNICIPAL E PRUDENTÃO PODE ESQUECER!!!!!!
JUNIOR_TYPE
tradzindo: eh ppfc adeus prudentão, no prudentão ces não jogam, vamu ver se fico o caetano ate o inicio da segundona, q ingenuidade a nossa, acreditar que amador, rural, juvnil, campeonatos tradicionais vão utilizar o gramado de primeiro mundo do prudentão, ele será so para o gremio, ppfc, oeste, vasco, hinomoto seleção prudentina de ligas, vão se lascar em 2010, caetano peretti e olha lá, meu deus, me belisquem!
O ultimo paragrafo da materia diz oque eu penso so br eo assunto.
Gostei da matéria...quando criança ia muito no caetano Pereti.
Postar um comentário