Na foto acima o técnico Juliano Gerlin ao lado do repórter André César participa do Lance Final da Rádio Globo após a vitória do Oeste Paulista por 3x0 diante do XV de Jau.
"... não é porque o jogador está com a camisa 9 que necessariamente ele tem que ser o atacante de referência dentro de área ..." disse o treinador do OPEC analisando a atuação do meia-armador Juliano Morel.
2 comentários:
Não foi isso que eu quis dizer ao Juliano, porém ele sequer deixou eu concluir meu raciocínio. Sou admirador do trabalho dele e do Adriano no OPEC, mas acho que ele errou na escalação, pois se o Juliano era meia, ele jogou com apenas um atacante no 1º tempo (Adriano, que pra mim é mais meia de armação que atacante). Para mim, ele tinha entrado com dois atacantes (Adriano e Juliano). Se foi realmente isso que aconteceu, contesto mais ainda essa escalação, pois pra mim uma equipe que precisava vencer, em casa e na situação que estava, ele não podia entrar com apenas um atacante.
Já suas alterações no decorrer da partida, mostraram que ele é um técnico audacioso e de coragem, e mais, foram fundamentais para a grande vitória do OPEC por 3 a 0.
Espero que ele não tenha entendido errado, pois mais que comentarista, acabo sendo um torcedor do OPEC, e como torcedor quero ver um time, que em casa, joga pra frente, rumo ao gol, e não esperando o adversário, até porque a situação do OPEC no campeonato não permitia isso.
Um abraço Trugilo e mande um abraço pro Juliano, pois, de verdade, gosto muito do trabalho dele e do Adriano, pois ambos são abnegados pelo futebol de Prudente.
RONALDO ZANETTI
Valeu Zanettti, grande abraço a vc também ...
Postar um comentário