quinta-feira, 23 de abril de 2009

UNIÃO SÓ PENSA EM PERDER DE POUCO




LEIAM A MATÉRIA VEICULADA NO JORNAL DE MOGI DAS CRUZES QUE MOSTRA A SITUAÇÃO DO UNIÃO MOGI.





A diretoria da Brasil Sports, empresa que gerencia o futebol profissional do União, divulgou ontem uma lista de 12 jogadores confirmados para o confronto diante do XV de Jaú, domingo, no interior do Estado de São Paulo. Márcio Borges, presidente da parceria, descartou qualquer possibilidade de um W.O. na partida válida pela 19ª e última rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 de 2009.




Segundo o cartola, os goleiros Renato e Lineker, além de Batalha, William, Alexandre Júnior, Bahia, Paulo, Gabriel, Luizinho, André Luiz, Feijão e Tupã garantiram presença. "Pensei que seria difícil convencer os jogadores para a viagem. Mas todos estão dispostos a terminar o campeonato. Mas ainda preciso confirmar com o Daniel, Douglas, Rafael Morais e David", informou. "Acredito que teremos uma relação com 16 atletas para o jogo contra o XV".




Após confirmar a viagem até Jaú, a preocupação no União já é outra. A partir de agora, o técnico Benony Tomaz ‘quebra a cabeça’ para tentar evitar um novo vexame, assim como aconteceu na rodada passada, na goleada sofrida para o líder Votoraty, por 8 a 0, em pleno Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão.




"Vamos buscar pelo menos um empate ou até perder de pouco. Temos consciência das nossas limitações. Não tem como enganar ninguém. O importante é evitar um novo vexame. Não podemos tomar outra goleada desta forma", adiantou o técnico interino. O problema é que mais uma vez o União vai atuar sem realizar nenhum treino na semana. Ainda ontem, o presidente da Brasil Sports informou que o elenco vai se reunir na noite de sábado já para a viagem até Jaú.




A notícia não agradou o comandante unionista. Benony novamente reclamou, mas preferiu evitar polêmicas. "Mais uma vez vamos jogar sem treinar. Tudo bem. Acabei acostumando. Isso nem me preocupa mais. Até porque, nada vai conseguir mudar a situação do time no campeonato", concluiu. Para este jogo, o treinador da Serpente também não poderá contar com o volante Rafael Doto, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, assim como o lateral/volante Ruan, expulso na derrota para o Votoraty.



* extraído do Diário de Mogi - reportagem Thiago Campos

Nenhum comentário: