O destino do estádio municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, poderá ser decidido em referendo popular na cidade de São Paulo. A possibilidade foi levantada ontem por Walter Feldman, secretário de Esportes, Lazer e Recreação da prefeitura. Uma comissão especial foi criada pela Câmara na semana passada. O grupo será presidido por Dalton Silvano (PSDB) e terá como relator o vereador Antônio Goulart (PMDB), que é conselheiro do Corinthians.
Eles começarão a trabalhar daqui a 15 dias e pesquisarão durante dois meses as repercussões do cidadão paulistano diante da possibilidade de ceder o estádio para o Corinthians. Quando o relatório da comissão especial da câmara estiver concluído, Feldman vê como caminho natural a criação de pesquisas científicas e de um referendo para que a população diga o que quer para o futuro do estádio (cedê-lo ao Corinthians ou mantê-lo sob administração da prefeitura).
2 comentários:
Bom dia!
Trugilo, ainda comentando sobre o OPEC. Comente no rádio ou aqui mesmo "O Atletico Monte Azul", que está prestes a subir para A1, veja só a cidade de Monte Azul Paulista, tem menos de 1/5 da população de Prudente, como será que lá eles conseguem o que é impossível em Prudente?
Ok ... aceita sua sugestão. Dê uma olhada em dois posts acima. É apenas um resumo de como fazem o futebol profissional em Monte Azul. Vale a pena entrar no site www.atleticomonteazul.com.br
Postar um comentário