Ontem (29) surgiu a primeira reclamação trabalhista contra o Oeste Paulista EC referente a temporada 2009. Conforme publicação no Diário Oficial do Estado o sr. Claudinei Correia (responsável pelo material esportivo, o "mordomo") acionou o clube para reclamar seus direitos. Pelo despacho do meretíssimo Juiz do Trabalho conforme publicação oficial a notificação para a parte reclamada foi enviada via postal, mas não obteve sucesso.
Atletas da Apop/Semepp se destacam no Nacional Loterias Caixa de Natação
Paralímpica
-
Terminou ontem em São Paulo, (18/06), o 1º Nacional de natação e a equipe
que contou com 8 nadadores, conquistou um total de 7 medalhas, sendo 1 de
ouro...
Há 3 dias
5 comentários:
espero que o nei consiga receber o que estão lhe devendo. o cara deu um duro danado no time.
mas vai ter que ir receber em dracena
Pode reparar Ricardo é sempre a mesma função, muda o nome mas os caras qdo vem pedir ajuda chora fala que faz qualquer coisa e ai a gente fica com dó . depois são os primeiros a virem querer ferrar os caras...meu é foda
abs
O ANONIMO ASSINE O NOME, SE ESCONDE PQ? SE O CARA TRABALHOU PRECISA RECEBER VC NÃO ACHA? OU VC APOIA OS CALOTES?
TRUGILO VC QUE INVESTIGA AS COISAS PROCURE SABER DOS JOGADORES QUE ENTRARAM O PESSOAL NAO TA RECEBENDO PQ OS PICARETAS PASSARAM OS BENS PRA NOMES DE LARANJAS NUNCA VAO RECEBER OQUE TEM DE DIREITO
E AGORA SERÁ QUE VAO DAR CALOTE EM DRACENA TBM?
PARABENS TUPÃ POR MANDAR ESSES PICARETAS EMBORA
ANTONIO CORREIA
é muda o time mas a estrategia é a mesma heinn
ja vi tanto isso no corinthinha a lista é grande até açogueiro quer receber
o futebol de calote
Postar um comentário