sábado, 30 de janeiro de 2010

GRÊMIO BARUERI 3 X 2 RIO CLARO: NOTAS E COMENTÁRIOS

Abaixo você confere o desempenho de cada jogador na vitória diante do Rio Claro ontem no estádio Prudentão.

Márcio (6,5) = andou vacilando em algumas bolas alçadas na área. Não teve culpa nos dois gols sofridos.

Éder (4,5) = ainda sem a condição física ideal. Deficiência no sistema de marcação.

Paulão (5,5) = Estréia apenas discreta. Foi melhor na primeira etapa.

Dênis (6,5) = Possui futebol para ser titular. Boa antecipação e recuperação das jogadas.

Marcelo Oliveira (7,5) = atuou de forma convincente. Mesmo jogando na lateral conseguiu conduzir a equipe para o ataque pois executa muito bem a "entrada pela diagonal".

Marcos Assunção (8,5) = O melhor do jogo. Mostrou toda sua qualidade em bolas paradas. É o principal referencial do time. Em melhores condições físicas será muito mais participativo.

João Vitor (4,5) = exibição abaixo da média. Não apresentou futebol para ser titular.

Wesley (7,0) = enquanto teve fôlego procurou ser uma alternativa na armação do time. Joga em velocidade e de forma objetiva.

Carlos Eduardo (7,0) = Mesmo ainda não tendo encontrado a melhor maneira de atuar tem conseguido dar dinâmica no meio campo. Ao ser substituido o time "despencou".

Henrique Dias (5,5) = Pouco produziu de efetivo. Foi substituído na segunda etapa.
Tadeu (7,5) = Atacante voluntarioso que não desiste das jogadas. Tem boa noção de posicionamento na área. Tem empatia com o torcedor.
Também entram na partida:
Cléverson (5,0) = Não comprometeu mas poderia ter liquidado o jogo no final quando perdeu oportunidade de gol incrível.
Flavinho (5,5) = Longe daquela atuação contra o Palmeiras. Devido a contusão não treinou durante a semana e por isso começou a partida no banco. Tentou as arrancadas e os driblems, mas sentiu o ritmo de jogo. Mesmo assim caiu nas graças do torcedor e já é ídolo em Prudente.
Anderson (5,0) = Entrou para dar proteção ao sistema defensivo após o susto da equipe em sofrer dois gols e ver o adversário partir para cima.

Técnico: Vinicius Eutrópio (7,0) = Teve muito trabalho para conquistar a primeira vitória no Paulistão. Talvez por uma necessidade (condição física) mexeu muito cedo na equipe.

Nenhum comentário: