quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

TRANSFERÊNCIA DO BARUERI DEPENDE DA CÂMARA DE VEREADORES

Há instantes atrás durante entrevista coletiva o prefeito Milton Carlos de Mello informou que a transferência de sede do Grêmio Barueri para Presidente Prudente somente poderá ocorrer com aprovação da Câmara de Vereadores. Em virtude do recesso parlamentar que se estende até dia 31 de janeiro o projeto de lei para concessão de bens públicos (estádio Prudentão, Caetano Peretti e outras dependências) somente será apreciado e votado pelos vereadores após 1º de fevereiro.

3 comentários:

Mauricio Marques Caldeira disse...

Trugilo, boa tarde!

Até onde conheço, o prefeito municipal tem autonomia para convocar uma sessão extraordinária da câmera municipal a qualquer moomento e levar para apreciação do legislativo antes desta data. Pode aproveitar e incluir nesta convocação também outros projetos de interesse da municipalidade. É só ter iniciativa, assim resolve de uma vez por todas essa questão que realmente já ta dando pano pra manga, o que falar e a pensar a respeito, ok...

Abraços,

Abraços...
Mauricio Caldeira

RICARDO TRUGILO disse...

De fato o prefeito poderia convocar uma sessão extraordinária, mas conforme ele mesmo disse durante a entrevista coletiva preferiu respeitar o recesso e a "hierarquia" dos poderes. Além do que é necessário um projeto de lei muito bem elaborado, o que deverá acontecer com auxilio do depto. jurídico do Grêmio ex-Barueri.
Grande abraço e obrigado pela visita neste espaço. Continue deixando vossa opinião.

Mauricio Caldeira disse...

Ta certo, esclarecido Trugilo, vamos aguardar então.... Abraços..