quinta-feira, 21 de maio de 2009

JOGADORES ESTÃO LIBERADOS

Mais alguns jogadores que estavam vinculados ao Oeste Paulista EC tiveram a rescisão contratual oficializada pela CBF. Estão livres para negociar com outros clubes os seguintes atletas: o goleiro Thiago, zagueiros Edinaldo, Jovane, Paulo Vitor e Thales, volantes Jordi, Rodriguinho e Felipe Rincon, meias Felipe Gava, Juliano Morel e Willian, além dos atacantes Alexandre e Pedro Henrique.

O zagueiro Edinaldo acertou seu retorno ao Clube Atlético Lemense, time que ocupa a liderança do grupo 3 da Segunda Divisão. O atacante Alexandre teve seu contrato registrado na CBF e irá defender a AD Guarulhos, também na Segundona. Quem também poderá disputar a última divisão do futebol paulista é o lateral Saymon. O Tupã FC está tentando acertar com o jogador. Já o meia Felipe Gava embarca rumo ao futebol italiano. Ele passará por avaliação no Roma.

Certamente por tudo que passaram, dentro e fora de campo, estes jogadores não sentirão sanudades do time prudentino.

9 comentários:

Murilo disse...

Tirando o Jordi os torcedores também não irão sentir falta desses jogadores

Anônimo disse...

Trugilo, acho que vc e outras pessoas que "atuam" na cronica esportiva prudentina, estão sendo ingratos com os Gerlins. Pois se o time tivesse conseguido a classificação entre os 8, ou pelo menos parmanecido na A3, voces não estariam assim tão críticos com eles.Agora que a coisa ficou ruím todo mundo fica criticando e enaltecendo o Corintinha, que não passa de uma mera suposição, até hino estão tocando no rádio. Isso não é uma preciptação?

Ricardo Trugilo disse...

Caro ANÔNIMO, críticas mais agudas contra o OPEC é meramente em relação à campanha e a maneira como o time foi administrado, especialmente este ano. Quanto ao Corinthians PP vejo como natural este tipo de discussão, o que não quer dizer que o time vá ressurgir. O que não podemos aceitar é a passividade e a inércia diante da possibilidade de Prudente, com 206 mil habitantes, ficar sem futebol profissional em 2010. Não podemos ficar de braços cruzados.

Anônimo disse...

Tirou minha opinião pq?

Ricardo Trugilo disse...

Ninguém tirou opinião de ninguém, ANÔNIMO.

Anônimo disse...

Fala trugilo td bem...acho q vc mais do q certo nessas criticas e acho tb q vc ta pegando leve com os gerlins pq esses caras nao pagaram ninguem e qrem q nao falem deles??? tem q meter o pau neles sim e se eles levarem o opec vai ser bom d+ pra prudente pq prudente merece coisa melhor!!!

Ricardo Trugilo disse...

A questão não é pegar leve ou pesado. Os irmãos merecem crédito pela iniciativa em ressuscitar o futebol profissional em Prudente, o que não os isenta da responsabilidade, principalmente financeira, de honrar seus compromissos. Sem contar os atletas e comissão técnica que ficaram sem ver a cor do dinheiro, estes dias fiquei sabendo que até a carne da confraternização do título em 2007 não foi paga. Ai fica complicado. Por isso tenho dito que o OPEC tem espaço em Prudente desde que acerte todas suas pendências. Quando alguém perde a credibilidade e o respeito da sociedade em si, perdeu tudo. É isto que os Gerlin precisam recuperar. E eles sabem disso.

Anônimo disse...

iii, falavam dos pipoqueiros que iriam cobrar o corinthinha... agora os açougueiros vai cobrar o opec já?

os bixos de 2007 também nao foram pagos viu Trugilo

abs

Ricardo Trugilo disse...

Bichos relativos às vitórias ou a premiação pelo título??? Independente de um ou de outro o fato é que não receberam. Mais uma conta que vai para o prego.