Esta é uma ótima oportunidade para se pensar no futebol profissional em 2010. Neste Paulista Sub-20 poderão surgir jogadores que futuramente irão compor o elenco da equipe que irá disputar a Segunda Divisão no ano que vem, cuja idade limite é 23 anos. Mas para disputar esta competição existirão os gastos com transporte, alimentação e taxa de arbitragem. É ai que começam os problemas.
Atletas da Apop/Semepp se destacam no Nacional Loterias Caixa de Natação
Paralímpica
-
Terminou ontem em São Paulo, (18/06), o 1º Nacional de natação e a equipe
que contou com 8 nadadores, conquistou um total de 7 medalhas, sendo 1 de
ouro...
Há 3 dias
Um comentário:
São José já é Campeão
aaguiaaaa...
Postar um comentário