O goleiro Rafael e o atacante Alexandre, ambos ex-Oeste Paulista, irão disputar a Segunda Divisão do futebol paulista. Rafael inclusive já fez sua estréia no gol do Barretos EC. Nesta sexta-feira o BEC recebe o Jaboticabal as 20h com transmissão da Rede Vida de Televisão. Já o atacante Alexandre irá defender as cores da AD Guarulhos. No domingo o time vai até a capital encarar o Barcelona pela 4ª rodada da Segundona.
Atletas da Apop/Semepp se destacam no Nacional Loterias Caixa de Natação
Paralímpica
-
Terminou ontem em São Paulo, (18/06), o 1º Nacional de natação e a equipe
que contou com 8 nadadores, conquistou um total de 7 medalhas, sendo 1 de
ouro...
Há 3 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário