Mesmo tendo ficado na 15ª colocação na fase de classificação da Série A3 o XV de Jaú recebeu convite da Federação Paulista de Futebol para disputar a Copa Paulista que terá início no dia 12 de julho. Mas o convite foi recusado pela diretoria do Galo da Comarca. Segundo o presidente do clube, José Antonio Construtor de Oliveira, a equipe não tem condições financeiras para participar da competição que garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2010. Construtor argumentou que o XV de Jau irá priorizar a disputa do Paulista sub-20 na intenção de revelar jogadores e também na obtenção de uma base para as disputas da A3 no próximo ano.
Atletas da Apop/Semepp se destacam no Nacional Loterias Caixa de Natação
Paralímpica
-
Terminou ontem em São Paulo, (18/06), o 1º Nacional de natação e a equipe
que contou com 8 nadadores, conquistou um total de 7 medalhas, sendo 1 de
ouro...
Há 3 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário