quinta-feira, 28 de maio de 2009

JORDI GUERREIRO REFORÇA TIME AMADOR


O volante Jordi Guerreiro acertou sua reversão para o futebol amador. O ex-jogador do Oeste Paulista irá defender o Regente FC no Campeonato Amador Regional. Ao lado de Jordi também estão o zagueiro Jovane e o atacante Pedro Henrique, ambos ex-Oeste Paulista EC.

20 comentários:

Anônimo disse...

o sangue do time, espero que volte em 2010, esse cara é gente, tem sangue laranja, merece muito mais na vida

Anônimo disse...

sangue?? tanto sangue que caiu.. ta no amador que merece nada mais

2010? opec? sonheee

Lucas Ramos

Anônimo disse...

É uma pena, um cara como esse não encontrar espaço no profissionalismo, vemos tantos jogadores que não apresentam o mínimo de vontade atuando no futebol profissional e o Jordi tão voluntarioso sem espaço!

Anônimo disse...

Anônimo, concordo com que vs disse do jordi mas,acho que deve ter recebido alguns convites sim,não o conheço pessoalmente,talves ele prefere ficar na cidade,aguardar o profissional de 2010.Prá mim um ótimo jogador que joga para o time.Um jogador assim deve-se dar muito valor.

Anônimo disse...

caiu, mas foi um dos unicos que foi de cabeça erguida, sem dever satisfação pra ninguém, desde o inicio aqui em prudente, nos momentos bons e nos ruins, se fossemos contar tem uma leva enorme de jogadores em times grandes que nao tem nem metade do brio que este homem ai tem, tiro o chapéu pra ele, troquei ideia com ele uma vez só no prudentão antes do jogo, sempre foi fiel ao opec, merece coisa melhor sim, se prefetiu ficar aqui e esperar 2010, é pq tudo o que eu disse acima é verdade, que adiantaria ser seduzido por ofertas de times quebrados, promessas falsas, ilusões. VAI CHEGAR O SEU MOMENTO DE GLORIA, JORDI, vai ser aqui em prudente e junto com nós, os laranjas, olha o caso do Marcão, guardando as devidas proproções pelo historico dele no palmeiras, mas tem muito sucesso sim pela frente, sucesso não é somente dinheiro na conta, carro zero, mulheres, olha o adriano o que virou

Ricardo Trugilo disse...

O Jordi já constituiu familia aqui em Prudente. Segundo ele os convites que recebeu não foram interessantes. Ele aguarda outros contatos.

Anônimo disse...

voltou para aonde nunca deveria ter saido pq para profissional é muito fraco!!!

Anônimo disse...

concordo

Anônimo disse...

ordi guerreiro e´o cara!só nao para outro time deponta por causa do ADRIANO MUITO FRACO......

Jonas_77 disse...

Em 2008 quando dirigia o S.Bernardo o técnico Lelo tentou levar o Jordi mas o Adriano dificultou as coisas. Joga muito esse cara.

Anônimo disse...

coisa linda

Anônimo disse...

o pior de todos

emir disse...

Foi o melhor jogador do OPEC. Hoje, lamentavelmente, é necessário empresário. O Jordi tem espaço em qualquer time médio ou grande de SP. Falo isso com isenção, pois não sou amigo dele, e só o conheço dos jogos no Prudentão.

Jonas_77 disse...

esses caras ñ sabem nada Trugilo. Falar que o Jordi foi o pior. eles tão de bincadeira. Quem será que eles acham então que foi o melhor? o Adriano? míopes do futebol .

jonas_77 disse...

é isso ai emir. o jordi foi o unico que teve raça no opec sem receber salário.

Anônimo disse...

poxa é uma pena, quem só acompanha o que a emprensa divulga que falar de raça de jogadores,não foi só o jordi não,tem muitos como o everton lateral,o maicon goleiro entre outros,pra falar dos jogadores tem que acompanhar nao pegar o bonde andando e sair falando besteira e claro o jordi mostrou muita raça tembém!!!!!

Matheus disse...

o anônimo fique sabendo que teve jogador que fazia de conta que dava o sangue em campo mas era enganação. Fora de campo foi o maior traíra.

Anônimo disse...

juntando tudo.... continua na a-3 e na bezinha..... cabeça e vontade de ser maior tbm manda

Anônimo disse...

É matheus pra vc ta falando vc deve sempre estar no treino mas gozado,eu nunca vi vc la ou ninguem com esse nome e como vc fala q algum jogador nao deu o sangue ou foi traira???????
cuidado porque vc pode ter ouvido essas coisas de algum jogador q na verdade deixou a desejar fora de campo e dentro e para umjogdor falar de outro quem deve ser o traira né...deve ser o seu amigo q falou isso?????

Anônimo disse...

nossa.... como vcs perdem tempo falando dessa varzea de opec.... já morreu minha gente... bola pra frente


Tony Silva