Confira abaixo apenas as notas dos jogadores do Opec/Semepp na derrota diante do Olímpia em pleno estádio Prudentão.
Vicente (6,0) - Atuação regular. Não teve culpa nos dois gols sofridos (um deles em cobrança de penalidade máxima).
Adriano (6,0) - Tem enorme bigor físico e chega com facilidade à linha de fundo, mas está pecando no cruzamento. Aliás o cruzamento é um dos fundamentos principais de um lateral. Precisa treinar mais.
Zor (6,0) - Sentiu falta da proteção à frente da zaga. Foi bem na recuperação das jogadas.
Leonardo (5,5) - Atuação irregular. Errou o momento de antecipar a jogada do segundo gol. Errou passes curtos ao tentar sair jogando.
Pedro Henrique (4,0) - Apareceu apenas em duas oportunidades no primeiro tempo no campo ofensivo. Também teve enorme dificuldade para fazer a marcação em seu setor. para atuar como lateral no Prudentão precisa mostrar mais futebol.
Fernando (5,0) - Aparição apenas discreta. Foi envolvido pelo meio-campo adversário.
Lincon (3,5) - Simplesmente irreconhecível. Abaixo da média do que normalmente pode render. Não marcou e também não auxiliou nas saídas de bola da defesa para o ataque. Além de errar muitos passes cometeu uma penalidade infantil.
Alemão (5,0) - Não foi o mesmo jogador das duas partidas anteriores. Teve atuação muito discreta por talvez não estar em totais condições físicas. Jogador que destaca pela vibração e constante movimentação, mas que ontem passou longe isso.
Diego (3,5) - Sem expressão. Esta é a tradução de mais uma atuação apagada daquele que teria a responsabilidade de armar e conduzir o time do Opec/Semepp. Não se discute sua condição técnica, mas até agora está devendo futebol.
Rangel (5,0) - Apesar do esforço e da luta dentro de campo pouco produziu em termos ofensivos. Finalizou apenas uma vez para o gol adversário.
Cecê (6,0) - A grande esperança de gols do Opec/Semepp passou em branco. Não conseguiu se desvencilhar da marcação e não levou perigo à meta do goleiro Guilherme. Tentou buscar o jogo no meio-campo e também se movimentou pelas laterais, mas sem sucesso.
Técnico Horácio (5,5) - Não conseguiu fazer com o que time entrasse "ligado" na partida. Demorou para fazer as alterações. É preciso aprimorar os passes e os cruzamentos dos laterais.
Entraram no decorrer do jogo:
Testa (4,5) - Precisa definir se joga como homem de meio-campo ou atacante. Apareceu no final do jogo ao marcar o único gol da equipe.
Alan (5,0) - Tentou jogar pela esquerda onde encontrou espaços, mas errou muitos passes como o restante do time.
Felipe (4,0) - Praticamente não apareceu para o jogo.