terça-feira, 17 de novembro de 2009

A3 2010: TIMES TRADICIONAIS EM AÇÃO

O Campeonato Paulista da Série A3 terá início no dia 31 de janeiro e término no dia 23 de maio. Em reunião com presidentes dos clubes a FPF definiu a fórmula de disputa da competição.

O regulamento será praticamente igual ao dos anos anteriores, ou seja, os vinte clubes disputarão a primeira fase em turno único classificando-se os oito melhores. Os classificados serão divididos em dois grupos de quatro equipes sendo que os dois melhores de cada grupo conquistam o acesso à Série A2.

A única mudança ficou em relação a um dos itens do critério de desempate. Não existe mais o desempate através do confronto direto e sim o número de cartões vermelhos e amarelos recebidos durante a competição.

Estão confirmados na Série A3 de 2010 os seguintes times:

Atlético Araçatuba
Batatais
Bandeirante de Birigui
Campinas
Comercial de Ribeirão Preto
Francana
Ferroviária
Força de Caieiras
Juventus
Lemense
Olímpia
Palmeiras-B
Penapolense
Portuguesa Santista
Red Bull
São Carlos
SE Itapirense
Taubaté
XV de Jaú
XV de Piracicaba

9 comentários:

Anônimo disse...

Trugilo, entrei no site do PPFC e achei muito legal,projeto parece ser muito bom e tem uma equipe grande de diretores muito bem distribuidos em seus respequitivos cargos.O time já fez um amistoso e venceu.Olha confesso que fiquei animado.To até querendo ficar sócio torcedor.Mas o que está me intrigando um pouco é que não vejo badalacão por parte da imprensa prudentina.Sinto uma certa friesa por parte da imprensa.Gostaria de ver a sua opinião!!Obrigado e Abraços!!

Anônimo disse...

Uma correcão: de ver não,de saber sua opinião!!

Ricardo Trugilo disse...

Caro anônimo, não é frieza não. Pelo menos da minha parte não é frieza. Aqui neste Blog reproduzi o convite para o lançamento do Projeto do PPFC. Acontece que também ainda existem poucas informações concretas até por parte da diretoria tricolor, mas não resta dúvida que todos nós prudentinos temos que abraçar a causa do PPFC. Afinal o time irá representar nossa cidade no futebol profissional. Grande abraço e ocntinue deixando sua opinião.

Anônimo disse...

se nao estiver enganado em 2006 ou 2007 o ppfc tinha brigado com a imprensa prudentina? não foi? se me lembro enquanto o este tava la na ponteira o ppfc na rabeira e a imprensa dava mais destaque ao oeste, estou certo, foi isso que aconteceu, pois na epoca acompanhava meio de longe, mas lembro de ter ouvido na prudente am, criticas ao ppfc que nao falava com a imprensa

Ricardo Trugilo disse...

A diretoria do PPFc não estava preparada para críticas. De fato em alguns jogos do clube a diretoria criou algumas situações para dificultar o trabalho da imprensa. Inclusive tive que acalmar os ânimos de um companheiro da Globo que havia ficado irritado com um diretor do PP na época. Mas tenho certeza que tudo isso já foi superado por todos. Bola pra frente!

Anônimo disse...

É isso ai Trugilo,obrigado pela sua resposta.Temos que acreditar sim,pelo menos agente vê um clube bem organizado e um progeto muito bom,agora os esportistas de prudente e região,que quer futebol precisa fazer a sua parte, que é no mínimo se tornar sócio torcedor.Só assim vai dar condições à diretoria de montar uma equipe de boa qualidade e ai com certeza o time irá crescer.Abraços

Anônimo disse...

problemas teve o oeste que brigou com o meu amigo sérgião
se não me engano a rádio paulista na época fazia todos os jogos do pp tbm

o trugilo por onde anda o sérgio jorge?

vcs sao os melhores comentaristas de pp sempre falando a verdade doa que doer

abs

Antonio Correia

Anônimo disse...

É isso mesmo correia,o Oliveira e Sergio jorge e equipe foram os primeiros acompanhar desde o primeiro jogo do OESTE se não me engano lá em ilha solteira.Mas a direcão do OESTE proibiu os jogadores a dar entrevista a radio em que trabalhavam Sergio Jorge e equipe.Foi aí que as coisas começaram a desandar pelo lado do OESTE.SERGIO JORGE, acompanhei boa parte de sua carreira,mais jovem um grande reporter de campo que trabalharia em qualquer emissora da capital,hoje um exelente comentarista. E ele é uma bandeira no futebol profissional de prudente.Pessol do OESTE pisou na bola.

Ricardo Trugilo disse...

Por enquanto o professor Sérgio Jorge não está atuando no rádio esportivo, mas mantém a coluna TUNEL DO TEMPO nas páginas do jornal Oeste Noticias e na internet no portal de noticias GN. A equipe da Rádio Paulista (depois Onda Viva), comandada pelo Oliveira Junior, comandou com muita competência os jogos do OPEC e do PPFC, mas foi a partir de 2007. Um ano antes (2006) trabalhei com o Oliveira Junior e Leonardo Bianchi na Rádio Globo cobrindo o Oeste e tbm o PP. Grande abraço aos profissionais OLIVEIRA JUNIOR, LEONARDO BIANCHI, LUCIANO SANCHES, SÉRGIO JORGE, ROGÉRIO MATIVE, ALLYSSON VINÍCIUS, CÁSSIO OLIVEIRA E ALINE BLASECHI.