Nesta fase decisiva do Paulista da Segunda Divisão o Atlético Araçatuba fechou patrocínio com o grupo Thathi/COC, empresa do ramo de educação. O acordo entre a empresa e o clube foi “costurado” pelo prefeito de Araçatuba, Cido Sério, e o vice Carlos Hernandes.A injeção financeira colaborou para o Tigrão conquistar uma das vagas à Série A3 em 2010. O clube estava com dois meses e meio de salários atrasados.
Atletas da Apop/Semepp se destacam no Nacional Loterias Caixa de Natação
Paralímpica
-
Terminou ontem em São Paulo, (18/06), o 1º Nacional de natação e a equipe
que contou com 8 nadadores, conquistou um total de 7 medalhas, sendo 1 de
ouro...
Há 3 dias
2 comentários:
mas la eles devem ter sido transparentes né trugilo
oque nao foi o gerlin com a gente
De fato a transparência que houve em Araçatuba faltou por aqui. Grande abraço.
Postar um comentário