terça-feira, 24 de novembro de 2009

NOVAS FILIAÇÕES: FPF QUER O DOBRO

Quem pensa inscrever uma nova equipe de futebol profissional no estado de São Paulo é bom se apressar. Segundo informações do jornal Lance! a partir de 2010 a Federação Paulista de Futebol irá cobrar R$ 1 milhão como taxa de inscrição de novos times. Atualmente a entidade cobra metade deste valor.
A justificativa da FPF seria para inibir a presença de clubes montados por empresários de jogadores, que disputam no máximo dois anos os campeonatos da Federação.

8 comentários:

Anônimo disse...

Só assim para de se inscrever novos times em prudente,além dos dois tradicionais APEA e CORINTIANS,tivemos PPEC,PRUDENTINO,OPEC e PPFC.E aposto que se não fosse esse milhão viriam mais times.Prudente bate o record de clubes,só que até agora não vingaram nenhum.Mas quero acreditar que esta história deve mudar,com o comando do prefeito TUPÂ,já que mostrou que gosta de esporte.E agora é investir nos que estão aí que são PPFC e OPEC.Vamos torcer!!!!

Anônimo disse...

é isso eh,o grupo 10 da segundona de 2010 vai ter 7 times só de prudente:
opec, ppfc, prudentina, coritnhinha, gremio, antonio carlos futebol clube, prudentino, se não aparecer mais por ai, e os palhaços aqui ficam a cada dia ouvindo mas de concreto nada ainda.

Anônimo disse...

aiii sim.,, nos fomos surpreendidos novamente

Ricardo Trugilo disse...

Essa do grupo com apenas times de Prudente foi sensacional.

Santiago disse...

li em um jornal de prudente que o prefeito quer trazer jogos do paulistão 2010 para o prudentão. até qdo vamos ficar fazendo festa para os outros? pq não ajudam os times daqui? ninguém vai falar nada para os que organizam estes jogos?

Augusto Rodrigues disse...

É mas por enquanto eu só escuto dizer que o prefeito isso,o prefeito aquilo e de concreto só o concreto das novas vigas do Prudentão para não derrubar o alambrado outra vez com o Gordão!Só sei que eu sou super bairrista,gosto das coisas que são minhas e as valorizo,não estou nem um pouquinho preocupado se vai ter jogo de times grandes no prudentão.Nosso PPFC está aí será que a prefeitura vai ajudar ou é mais fácil fazer grandes barulhos para que todos possam prestar mais atenção?Em campanha em campanha um clássico no prudentão!Eu que não me deixo enganar!

Santiago disse...

mandou bem augusto. até agora o prefeito não disse nada de concreto em relação ao futebol profissional da cidade.

Anônimo disse...

e onosso opec também tai, sim, tenho certeza