terça-feira, 17 de novembro de 2009

MAIS UM CLÁSSICO NO PRUDENTÃO?

No próximo dia 29 de novembro a tabela do Brasileirão marca Corinthians x Flamengo para o estádio do Pacaembu. No mesmo dia e horário jogam Palmeiras x Atlético MG no Parque Antártica.

Sendo assim a partida entre Corinthians x Flamengo poderá ser disputada no interior do estado e Presidente Prudente poderá receber novamente um grande clássico do futebol brasileiro. Ontem, segundo informações, o prefeito Tupã teria viajado às pressas para a capital paulista.

O fato é que a partida não será realizada no Pacaembu atendendo pedido da Polícia Militar.

6 comentários:

Anônimo disse...

oba, pão e circo de novo pra nóis, é nóis na frita

Augusto Rodrigues disse...

Bom, o certo é que e eu ouvi o interesse de Ribeirão Preto e que possívelmente esse jogo iria para lá.E mesmo eu não sendo muito favorável mais a jogos como esse em Prudente, mais seria um jogo que eu gostaria de ver e o estádio estaria lotado.

Anônimo disse...

é mais um "me engana que eu gosto". Kd o futebol profissional de Prudente?

Willia disse...

O seus otario vc quer que faça o q? O Presidente Prudente confirmou sua volta, agora o Oeste Paulista o Adriano some, não da noticias e vocês querem que vão atras dele?Nunca vi povo que reclama meu , vão atras dele entao pra ele da satisfação , é essas duas saidas... O FUTEBOL DE PRUDENTE TA CONFIRMADO O PRESIDENTE PRUDENTE!
agora fala que é pão e circo e fala que nao apoia o futebol, o Prudente está de volta e o Oeste poderia tar também é só o Adriano apareçer

Anônimo disse...

ô willia bananão!!! o PPFc não vai passá da primeira fase e ainda vai levar pau todo jogo mané.

Anônimo disse...

é será um jogão caso o curinthia resolv ajogar, pois se for pra fazer o que fez contra o avai é melhor dar WO, e em relação ao ppfc, meu Deus, não vão passar da 1 fa se mesmo. PPFC alegria do RANCHO-RIENSE E ILHA SOLTEIRA E ASSISENSE, desta forma este times ja tem vitorias garantdias, OESTE OO, OESTE OO, OESTE OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO