segunda-feira, 9 de novembro de 2009

LUTO !

Hoje o dia amanheceu mais triste. Perdi um grande amigo, companheiro e são-paulino dos bons. O sr. Valdomiro Fossa, meu sogro, faleceu às 5h30 desta segunda-feira aos 68 anos de idade.

Que ele descanse em paz ao lado do SENHOR.

8 comentários:

MARCOS CHICALÉ disse...

Caro amigo Trugilo, sei o quanto está doendo por dentro a perda do seu Sogro Valdomiro Fossa. Só Deus pode dar o conforto e forças pra vc e pra sua esposa Lucilene passar. Meus sentimentos à todos da família, e saiba que a missão do Seu Valdomiro foi cumprinda aqui nesse plano físico de uma forma digna de respeito e orgulho à todos que o cercavam de amor e carinho. Força ai meu irmão, e conte conosco Trugilo.

Abraços

Marcos Chicalé

Anônimo disse...

Espero que Deus conforte o coração da sua familia Zé, vocês sofreram, lutaram e ajudaram de todas as formas o Sr. Valdomiro, mais ele se foi e tenha certeza q ele está em um lugar abençoado...

Marcelo Sanches

Augusto Rodrigues disse...

De certa forma todos que te conhecem sofrem contigo.Mas meu amigo Ricardo eu sei que depois de cada tempestade vem a bonança ou seja o sossego a tranquilidade de Espírito.Por isso meu amigo sei que nós converssamos algumas vezes sobre o estado de saúde do seu sogro e sei o quanto ele estava sofrendo e todos de sua família estavam.Agora resta confiar e esperar em Deus e saber que perdeu-se alguém de forma física mas também ganha-se mais um intercessor pelos queridos que ficaram.Sei que a saudade vai castigar algum tempo mas aqueles que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam mas permanecem para sempre.Que o amor de Jesus e o abraço carinhoso da nossa mãe Maria,possam conforta-los neste momento difícil.Conte de verdade com esse seu amigo e vamos juntos,sofrendo ou sorrindo, temos que estar sempre prontos a amar e ajudar nos um ao outro.Abraços.

Unknown disse...

Querido Trugilo! Meus sentimentos a você e a sua família! Não é fácil uma fase como essa, mas ela também trás seus aprendizados! Aqueles que realmente amamos nunca se vão para sempre.. um dia sua família se reencontrará com ele, e enquanto isso que a imagem dele seja um escudo e inspiração para vocês todos! Quero que saiba também que admiro você e seu trabalho jornalístico na região de prudente, e que depois que conheci teu blog sempre visito-o!
Se cuide, um abraço! Zor

Cássio Oliveira disse...

Caro Trugilo... Sei que é um período de muita dor e sofrimento para a sua família, mas é importante lembrar dos acontecimentos bons que o senhor Valdomiro teve nessa vida terrestre. Com certeza ele está em um bom lugar e bem perto de Deus. Tem que segurar nas mãos de Deus para que Ele possa dar força e serenidade para você e sua família nesse momento.

Fique com Deus... Abraços

Cássio Oliveira

Cleber Ferreira disse...

Meus sentimentos Trugilo para vc sua esposa e toda fámilia neste momento dificil. Pelo jeito o seu Valdomiro era um grande companheiro e amigo. Hoje meu sogro Airton Palmyro com toda certeza é um dos meus melhores amigos, então eu imagino a falta que o seu valdomiro vai fazer para vc e para todos. Mas o cara le de cima vai dar muita força e luz para vcs neste momento de dor.
Bola pra frente amigo e fiquem com Deus!!!!

LUCAS FORÇA JOVEM disse...

TRUGILO, MEUS SENTIMENTOS A VOCÊ E SUA FAMILIA POR ESSA PERDA,
NÃO CONHECI SEU SOGRO, MAIS SEI O QUE É PERDER ALGUEM DA FAMILIA, UM AMIGO TÃO PRÓXIMO.

ABRAÇOS A TODA SUA FAMILÍA ELE DESCANSE EM PAZ !

Ricardo Trugilo disse...

Obrigado a todos vocês pela "força" neste momento. A vida segue ...