terça-feira, 24 de novembro de 2009

TIMÃO E TRICOLOR NA FONTE


Mesmo com a Ferroviária disputando o Campeonato Paulista da Série A3 em 2010 os torcedores araraquarenses terão a oportunidade de ver de perto o Corinthians e também o São Paulo.
O Oeste de Itápolis confirmou que irá enfrentar o Timão dia 24 de janeiro na Arena Fonte Luminosa em Araraquara. A intenção é lucrar com a capacidade de até 25 mil torcedores após a reforma daquele estádio.
E no dia 3 de março, em jogo válido pela 12ª rodada do Paulistão, será a vez do Tricolor do Morumbi jogar em Araraquara diante do Oeste de Itápolis.

7 comentários:

Anônimo disse...

esta foto ai é da fonte? pqp, ficou deste jeito, com capacida pra 25.000, isto sim é que é estadio, e como nao conseguem levar classico pra lá? será que cobram? ou não são magicos como nós somos aqui?

Anônimo disse...

que estadio bonito aconchegante, todo coberto, eita dá de 10 no nosso aqui, ou será que so construir arquibancada e 200 cadeirinha tá bom? que respeito pelo torcedor, que beleza de estádio, eu vou pessoalmente pra conhecer, faço questão

Anônimo disse...

olha o que achei do estádio da ferrinha, ele é publico ou particular?
http://www.youtube.com/watch?v=FZN0xjAbxg0

Ricardo Trugilo disse...

O Estádio Dr. Adhemar de Barros ou Fonte Luminosa ou ainda Arena da Fonte é propriedade da prefeitura de Araraquara mas cedido à Ferroviária. Além de restaurante, lanchonetes e outros serviços o estádio conta com a SALA DE REMINISCÊNCIAS ESPORTIVAS, uma espécia de Memorial do Esporte Araraquarense. Já dei essa idéia para que Prudente pudesse ter o seu Memorial do Esporte. Que tal no Matarazzo?

Anônimo disse...

ai la no matarazzo poderia expor os trofeus do corinthinha, que ninguém sabe onde está, né? mas vc disse que tem toda esta estrutura dentro do estadio, caramba, e o nosso aqui é so arquibancada dura, no sol, ambulante vendendo um copo de coca a 4 reais, sanitários 4x4, que no dia do palmeiras e corinthians na hora dointervalo parecia cenas do holocausto, 600 palmeirense querendo beber agua ese empurrando la dentro, q diferença

Anônimo disse...

Em relação aos sanitários químicos instalados naquele dia no Prudentão até o CQC tirou a maior onda.

Ailton Silva disse...

eu entrei nos sanitários normais no intervalo no setor dos porquinhos, e aquela lua, poucas torneiras o aperto, nem vou falar o que aconteceu lá, espremessão geral, conseguiram passar pelas grades das caixas de agua e jogaram água na porcaiada, ou seja, em nós, se nao fosse trágico seria legal, mas fazer o que