terça-feira, 24 de novembro de 2009

LÓTUS/SEMEPP É ELIMINADA POR WxO

Conforme o portal Grupo Noticia (www.gruponoticia.com.br) publicou a Associação Esportiva Lótus/Semepp de futsal perdeu por WxO para o Corinthians ontem á noite por não ter conseguido chegar à tempo no local da partida. Segundo Rogério Mative do GN além do atraso na saída a delegação prudentina viajou até São Paulo em uma perua Kombi.

8 comentários:

Anônimo disse...

O que é q estão fazendo na semepp então se ñ conseguem levar uma equipe para jogar em são paulo?

Gui_eleven disse...

faltou respeito com o time e a torcida.

Santiago disse...

alguem da semepp não vai explicar porque os mulekes foram de kombi?

Anônimo disse...

Caro Trugilo, apurei também que o motorista da Kombi não tinha experiência em rodovias, sendo que o veículo quase caiu em uma ribanceira, na Castelo Branco. Por pouco não tivemos uma tragédia.

Foi lamentável a atitude dos responsáveis em expor a delegação nessas circunstâncias.

Grande abraço

Rogério Mattive

Ricardo Trugilo disse...

Mattive isso parece mais sério do que se possa imaginar. Grande abraço e parabéns pelo trabalho no GN(www.gruponoticia.com.br)

Augusto Rodrigues disse...

Caramba onde será que estavam os envolvidos nisso?Uma cidade que quer deixar seu gramado em condições para ser uma opção de subsede para copa 2014 não conseguiu colocar à disposição um ônibus para levar a equipe de futsal que representa a nossa cidade?É mas isso não dá voto né,é esqueci...

Anônimo disse...

é isso eh guto, será que eles desfilaram no no dia 14 com a camisa da semepp na avenida, pra mostrar todo mundo aparece pra ajudar não

Anônimo disse...

putz de kombi até sp