quinta-feira, 26 de novembro de 2009

TERCEIRIZAÇÃO: UMA POSSIBILIDADE PARA CONTINUIDADE DO OPEC



O advogado Nelson Lacerda surgiu como a grande esperança do Comercial de Ribeirão Preto retornar à principal divisão do futebol paulista. Lacerda assinou contrato de terceirização do departamento de futebol profissional do Comercial.

O contrato de terceirização, com duração prevista de 10 anos, concede à Lacerda Sports Brasil 90% do faturamento obtido com o futebol profissional. Os 10% restantes irão para os cofres do Comercial. A empresa será responsável pelo pagamento de toda folha salarial dos jogadores e comissão técnica além de todas as outras despesas com o futebol.

Modelo a ser seguido - Em virtude da gigantesca dificuldade financeira que atravessa o clube e da incredulidade de vários empresários e torcedores em relação ao presidente Adriano Gerlin do Oeste Paulista EC a terceirização do futebol profissional poderia ser uma das possibilidades para a continuidade do clube.
Inclusive na última sexta-feira (20) durante entrevista no programa Panorama Esportivo da Rádio Globo AM 1380 Khz Gerlin admitiu que “poderia estudar esta possibilidade caso tivesse alguém interessado em terceirizar o futebol profissional do OPEC”.



4 comentários:

Anônimo disse...

pq o jakson e o kururu ñ pegam o time? com eles no comando vários empresários iriam ajudar.

Anônimo disse...

nestes dois o tupã acredita.

Anônimo disse...

O duro de ouvir as entrevistas com o Adriano Gerlin é que ele fica o tempo todo batendo na mesma tecla: - preciso de apoio para chegar na 1a. divisão para jogar contra o São Paulo, Palmeiras, Corinhians e Santos. Caramba muda o discurso. Tem fazer uma coisa bem alicerçada, time com diretoria, com organização, com união, sendo jogador, presidente, tesoureiro, assim não dá.

Anônimo disse...

se o gerlin nao trabalhar ninguem vai atrás nao ele acredita em papai noel

o opec tá igual o corintinha de 2001 tá morto