sábado, 7 de novembro de 2009

ENTREVISTA NÃO ACONTECEU

Marcada para ontem no programa Panorama Esportivo da Rádio Globo AM a entrevista com o presidente do Oeste Paulista EC Adriano Gerlin infelizmente não aconteceu. Na quinta-feira entrei em contato com Gerlin e agendei para o dia seguinte o bate-papo ao vivo, via telefone, no Panorama.

No horário combinado a produção do programa entrou em contato com o entrevistado várias vezes, mas ele não atendeu. Fica para uma próxima oportunidade, quem sabe!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Como que a pessoa marca um compromisso e não cumpre,nem satisfação,é um desrespeito com a imprensa e consequentemente com o ouvinte que aguardava essa entrevista.Pode ser que eu me engane mas,são esses pequenos detalhes que mostra a capacidade da pessoa.Poxa se aconteceu alguma coisa,não custa entrar em contato e cancelar o compromisso.Abraços TRUGILO.

Anônimo disse...

TRUGILO à tempos atrás reclamei aqui neste blog, que a radio globo prudente, depois das 18 horas agente não conseguia ouvir aqui, em Tarabai mas,agora quero de dizer que está beleza as 24 horas!

Ricardo Trugilo disse...

Caro ouvinte e internauta "anonimo" ...kkkkkk ... repassei sua reclamação para o diretor da emissora. Obrigado pela visita aqui neste Blog e também sua prezada audiência. Grande abraço.

Ricardo Trugilo disse...

De fato foi uma situação constrangedora não poder entrevistar o presidente do OPEC, haja vista que tinhamos combinado no dia anterior. O Adriano disse que teria um compromisso, mas que após as 21h estaria à disposição. Estamos à cerca de 5 meses do início da Segundona e já momento de procurar passar informações para o torcedor.

Unknown disse...

É por essas atitudes do Adriano que agente se desanima, quando achamos que pode mudar, que o oeste pode ser levado a sério, acontece pequenos detalhes que acabam passando a idéia de amadorismo

Ailton Silva disse...

mas as vezes fazemos planos e nada da certo, espera ele justificar, as vezes aconteceu algo. e a proposito trugilo a entrevista com o professor cezário foi show de bola, o homem conhece a historia do esporte prudentino, quando vc disse do campo do santa paula e quando vc disse da placa do ronaldo, que ele lembrou que nao tinha placa para o primeiro gol, bela entrevista, alias fui la hoje ver a homenagem pro amza, segurei as lagrimas, legal

Ailton Silva disse...

e a respeito do museu, eu fui la em julho e vi a parte reservada para a memoria do esporte prudentino, tinha realmente os objetos que ele mencionou, mas devia ter realmente um lugar especial, como vc disse no prudentão, uma sala, ja que nao temos la uma sala de troféus, poderia ter uma para contar e resgatar a história, e bem que poderiamos iniciar a campanha "procura-se troféus" kd kkk será que derreteram como fizeram com jules rimet,

Anônimo disse...

Trugilo, dias atrás, postei em seu blog, questionando o porque da municipalidade não cobrar taxas aqui no Prudentão. Acabo de ler em de jornalista de São Paulo, que o Pacaembu cobra 12% (Vide blogdopaulinho.wordpress.com), por evento. Portanto a municipalidade não poderia começar a cobrar e distribuir essa taxa entre a manutenção e o esporte amador aqui da cidade?

Anônimo disse...

Nem de graça eles querem vir aqui...imaginem se for cobrar kkkkk..

Anônimo disse...

O dia que o interesse de jogar aqui partir deles,ai sim poderá exigir a cobraça de uma taxa.

Anônimo disse...

JA ESPERAVA ISSO TRUGILO QUEM NAO TEM OQUE FALAR SEMPRE VAI FUGIR MESMO

AINDA ESPERO PELA MINHA GRANA PROMESSA E RESENHAS

ASS. UM JOGADOR DESILUDIDO

Leonardo Bianchi disse...

AI SIM, FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE! kkkkkk

Anônimo disse...

é verdade, o dia q os grandes demonstrarem respeito pelos torcedores da região ai sim poderemos cobrar deles, eles jogam aqui porque é de graça, até eu jogaria, matou na mosca, é isso ai

LUCAS FORÇA JOVEM disse...

EU FIQUEI ESPERANDO O ADRIANO FALAR, EU GOSTARIA DE FALAR COM ELE ATÉ COBRAR O QUE ELE DEVE, PÔ, SE ELE NÃO QUER FICAR EM PRUDENTE, CHEGA E FALA, FICA PIOR SE ESCONDER, E ESQUECER OS COMPROMISSOS, PRIMEIRO DE TUDO, ELE NAO DEVIA SER JOGADOR AQUI NO OPEC, ELE COMO TEM UM GRANDE NOME ENTRE OS BOLEIROS, DEVIA FICAR NA ARQUIBANCADA, COM OS POLITICOS, O PREFEITO, OS EMPRESARIOS, AI ELE ENTRA NO CAMPO, PASSA VEXAME ASSIM COMO FORA DE CAMPO TAMBÉM, E MANCHA O SEU NOME.