domingo, 18 de outubro de 2009

ALGO ESTRANHO NO PALMEIRAS

Após a derrota do Palmeiras contra o Flamengo em pleno Parque Antártica esperei o pós-jogo para ouvir a entrevista coletiva do técnico Muricy Ramalho. Depois de longa espera eis que surge o treinador. Mais uma vez respondendo monossilabicamente e com grosseria e às vezes ironia.

Foi mais um lixo de entrevista concedida pelo treinador. O que não dá para entender é a “paciência” que o torcedor alviverde está tendo com Muricy. Parece que estão com medo de “encarar o técnico” e questioná-lo quanto à queda de rendimento da equipe.

O fato é que o casamento Palmeiras x Muricy Ramalho está estranho. O palmeirense não admite, mas o treinador não caiu nas graças do torcedor. Ele pode até conquistar o título, mas certamente não ficará marcado na história do Palestra.

2 comentários:

Unknown disse...

é trugilo eu falei que ia ser só goleada

a nossa realidade ainda é longe da capital

nao adianta sonhar tanto

J.T.

Denilton "Pé" disse...

Ricardo Trugilo,é evidente a queda do Palmeiras nesse momento,acho que o Muricy nunca vai ser unanimidade no clube,por ter uma historia no rival,mas essa queda de produção também se deve a mau futebol apresentado pelo claiton xavier nas ultimas partidas,fica evidente que ele faz o time jogar,isso em minha opinião.
Abs!!!
http://papodebolap.blogspot.com/