domingo, 25 de outubro de 2009

OPEC/SEMEPP - NOTAS E ANÁLISE

Carlos (9,0) – Uma verdadeira muralha. Mostrou segurança nas saídas de bola e não deu chances para o ataque corintiano. Para coroar a atuação de gala ainda defendeu uma penalidade máxima.

Hebert (8,0)
– Jogou de forma convincente mostrando consistência no momento de marcar e atuando de forma positiva no apoio ao ataque. Merece a vaga de titular.

Zor (8,0) – Mais uma jornada onde reinou absoluto no sistema defensivo. O posicionamento e o senso de cobertura são impressionantes.

Samuel (7,5)
– Grata surpresa na função de zagueiro. Além de possuir boa estatura tem facilidade para sair jogando.

Cícero (6,5) – No primeiro tempo encontrou dificuldades para fazer a marcação do lado esquerdo. Cresceu de produção na etapa complementar quando chegou mais à linha de fundo.

Pitiko (7,5) – A regularidade na forma de atuar é sua principal característica. Nos primeiros 45 minutos ainda arriscou chute de meia distância.

Edgar (7,0) – Se preocupou em fazer a marcação do meio-campo corintiano onde se iniciavam as jogadas do adversário. Mostrou fôlego na cobertura lateral.

Diego (8,5) – Habilidade inquestionável, mas em algumas jogadas poderia ser mais objetivo e dar mais velocidade à partida. Assistência magnífica para a marcação do segundo gol. Seu futebol flui melhor quando tem ao lado outro meia de ligação.

San (9,0) – ELEITO O CRAQUE DO JOGO pela equipe esportiva da Rádio Globo/Feras do Semensati e Web Rádio Esporte Mídia (
www.esportemidia.com). Foi uma atuação de encher os olhos do torcedor. Jogou em todos os lados do campo e ainda auxiliou no primeiro combate aos adversários. Deu passe milimétrico para o atacante Cecê marcar o primeiro gol prudentino. No segundo tempo foi a vez de receber lançamento açucarado para deixar sua marca.

Cecê (8,5) – Artilheiro nato. Metade do gol que marcou ontem no Prudentão se desenhou ao dominar a belíssima assistência de San, pois já dominou a bola dando um “tapa” á frente do zagueiro. Completou o lance com lindo toque encobrindo o goleiro. Ainda perdeu pelo menos mais duas grandes chances para ampliar o marcador.

Davi (6,5) – Apesar de procurar a movimentação e ter papel importante taticamente acabou não tenho oportunidades de finalizar contra o gol do Corinthians. Atuação apenas discreta. Foi substituído na segunda etapa quando o time já vencia por 2x0.

Técnico Horácio (8,0) – Durante a semana conseguiu passar à equipe a forma ideal para buscar a vitória. Entrou com a equipe postada mais à frente atuando com dois meia-armadores (Diego e San). As alterações durante o jogo deram consistência para garantir os três pontos.

Ainda entraram durante o jogo:
Lincon (6,5)
– Além de manter o poder de marcação no meio campo deu mais qualidade e velocidade na saída do meio para o ataque.
Testa (5,5) – Apesar do pouco tempo em campo mostrou muita vontade e quase marcou o terceiro gol.
Paulo Vitor (5,5) – Entrou para atuar no meio-campo justamente onde poderia ter arriscado chutes de meia distância.

10 comentários:

Anônimo disse...

este goleiro carlos tem futuro, arrasou no penalty, o cara é bom de saida e reposição, manda a bola onde quer

Anônimo disse...

e o zor também, joga como gente grande, o cc arrasou

LUCAS FORÇA JOVEM disse...

todo mundo jogo bem cara !

LUCAS FORÇA JOVEM disse...

todo mundo jogo bem cara !

Santiago disse...

impressionante esse goleiro Carlos do Opec/semepp. o cara joga muito.

Anônimo disse...

TRUGILO PQ VC NAO PUBLICA AS FOTOS DE CADA JOGADOR PRA GENTE CONHECER ESSES GUERREIROS

PARABENS A TODOS

Ailton Silva disse...

esse penalty ficou na historia, foi sensacional, como a torcida vibrou nas cadeiras

Evandro disse...

Trugilo, vc vai postar o video do mlhoes momnosdeste jogo???

Grande abraco, estou sempre ligado nas transmissoes, estou muit feliz pela equipe e pelo Horacio.

Evandro

Lucas Força disse...

evandro, estou dando a resposta pelo trugilo, os melhores momentos do jogo sao filmados por nós da força, e nesse ultimo jogo, o ailton (camera) filmou o primeiro tempo só, pois devido a chuva, nao tinha visibilidade boa, entao estamos tentando umas montagens ai blza ! abraço

Evandro disse...

Ok Lucas, obrigado.