sábado, 10 de outubro de 2009

PARCERIA COM BARUERI NÃO SE CONCRETIZOU

Antes da abertura da jornada esportiva esta tarde no Prudentão conversava com o narrador Marcelo Sanches e o repórter Guto Rodrigues em relação ao futebol profissional de Presidente Prudente. Sanches disse que recebeu a informação do secretário Alfredo Penha de que a possibilidade do nosso município fechar parceria com Grêmio Barueri acabou não se confirmando.

Sendo assim voltamos a estaca zero. De concreto mesmo apenas a participação do Presidente Prudente FC na Segundona em 2010.


27 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem que não vem, pois se não confiavam em fazer parceria com o Adriano, porque tinham medo de que se o time deslanchasse ele pudesse levar para outra cidade, o que dizer então do gremio barueri, melhor gremio prudente, ja pensou eles aqui, quando desse certo igual deu em barueri, brigariam com a cidade e iriam embora pra quem oferecesse mais, escapamos de outra, eles ja estão vindo brigados de lá imagina aqui, ai iriam ajudar eles?

Anônimo disse...

devem ser tudo gente boa, se Barueri tá tocando embora, e nos pegamos aqui, pra afundar de vez a cidade mesmo, sumam daqui, kd o agripino pra fechar a entrada da cidade pra não deixar estes mandruvá entrar aqui pra sugar o pouco que resta da cidade, fiquem em barueri, coisa boa não deve ser e alias quando saia na tv e falavam da estrutura, de quem é aquela estrutura, da prefeitura ou do gremio, é capaz de roubarem o prudentão pra eles.

Anônimo disse...

Prá voltar o futebol profissional com qualidade tem que ser com pessoas serias e com raizes em prudente,mas que não seje DONO de time,a não ser que tenha totais condições de ser relmente DONO.Porisso que a volta dos tradicionais times da cidade talves seria o ideal.

Anônimo disse...

PPFC NAOOO !
A FORÇA NAO VAI TORCE PRO PP.
VERDE FLORESCENTE ?, Q VENHA A PRUDENTINA !

Anônimo disse...

AKELA TORCIDA DO PP EH A UNICA Q VAI AO ESTADIO, CONVERSEI COM UM MONT DE GENTE, NINGUEM GOSTO DA VOLTA DO PP

Anônimo disse...

Tam,bem não vou não, clube anti patico demais a começar pela diretoria , tô fora !!!!!

Ricardo Trugilo disse...

Em relação ao Barueri a estrutura usada é toda da prefeitura (Arena e CT Vila Porto). A partir de 01/10 o Grêmio Barueri já está pagando aluguel pelo uso do CT.

Anônimo disse...

se vcs nao querem o pp é pq nao querem futebol em prudente

seja quem for vai representar a nossa cidade e temos que apoiar

Antonio de Macedo

Denilton "Pé" disse...

Olá amigo,sobre a aprceria tenho muito pouco a dizer,pois não si que tipo de parceria seria realizada,sou do interior também e vejo em minha cidade a mesma dificuldade em mantero time,para ser mais preciso,sou de jaú e sei da luta que é para manter o clube ainda em atividade,mas acho que Presidente Prudente não pode ficar de fora do cenario futebolistico,assim como Jaú,o ideal seria os empresarios das cidades abraçar seus clubes,mas hoje cada vez é mais dificil,pela disconfiança e também pela situação mundial.
Abraços,gostei muito de seu blog,tanto que já estou te seguindo.Se puder,de uma conferida em meu blog,ficarei muito grato pela visita.

http://papodebolap.blogspot.com/

Augusto Rodrigues disse...

Pois é gente quero dizer que infelismente muitos ainda não compreenderam a importancia que é
ter um time de futebol profissional.
Mas quem sabe um dia alguém desperte para isso não é mesmo. Quanto a camisa do PP realmente não é a coisa mais linda do mundo e não tem nada a ver com as cores de Prudente,como a camisa do Opec também não tem nada a ver.Só que isso não tem nenhuma importancia pois qualquer um que verdadeiramente quer ter um time profissional mesmo que o time tenha um uniforme roza pintado com bolinhas na coloração abacate estaria pulando de alegria em saber que poderia ir ao estádio torcer pelo seu time.No mais quando o bem comum ganha força tudo acontece.Quem sabe até fazer um concurso para escolher o uniforme que o time usaria não é mesmo?Não esqueçam aquele que luta sozinho o máximo que consegue é se cansar primeiro!Ainda acredito em minha cidade.

Unknown disse...

a força nao esta contra a volta do pp, mais so falamos q nao vamos torcer para o ppfc, q qndo disputava junto com o opec, a torcida deles faziam de tudo para a nossa digamos se ferrar, achando que a deles era melhor, temos maguas do ppfc. mais torcemos para o futebol de prudente.

Unknown disse...

torcemos pela volta da prudentina, cavalo do oeste, tanto faz, que vem da prefeitura em parceria com o time, pois ppfc era nosso rival, assim como o tupã fc.

Unknown disse...

mais nao vamos torcer contra.

Anônimo disse...

Ce tá certo guto rodrigues, em relação as camisas, nenhuma delas tem as cores, mas qual delas que subiu no lugar mais alto do podium e levou o nome de prudente pro brasil todo em 2007, quem? o mesmo que recebeu varios nãos aqui de gente que poderia ajudar, mas que prefiriram invesntir no parmeiras e curinthiasn, E SE FOR PRA TORCER PRO SUCESSO DE PRUDENTE EU VOU AQUI NA RODOVIARIA PEGO O BUSÃO E DESEMBARCO EM SÃO CAETANO PRA TORCER NOS JOGOS ABERTOS, A FORÇA JOVEM TÁ CERTA quando tavamos ai em 2008 e 2009 num vi ninguem dos verdinhos tentando ajudar ou apoiar, NÃO AO PPFC!!!!! que se ferre o ano q vem, com o estádio deles. E realmente quem luta sozinho cansa, ta ai o Adriano, e sem contar que o nosso dinheiro tá indo embora, que ce me diz disto, nos ajudamos a patrocinar a assisense, penapolense e linense, que ces dizem disto?

Anônimo disse...

realmente a força não é contra a volta do ppfc, que volte mesmo pra nos cantarmos no dia do dérbi: "ô nosso fregues voltou, nosso fregues voltou"

Anônimo disse...

penapolense e linense dá mais futuro que opec laranjinha estragada

quero que vc pergunte pro povo de manaus sao luiz recife etc... se ouviram num tal de opec... ahhhh e se levou nome levou do opec e nao de pp

acorda povoo

Santiago disse...

acorda vc mané. estes times que vc citou ai estão há mais de 50 anos tentando subir de divisão. O OPEC já tem um título da Segundona em 4 anos de existência. Se liga o vacilão. E o pior , nem se identificou.

Lucas Força Jovem disse...

SE O TUPÃ QUISER AJUDAR O TIME DA CIDADE, NAO CRIE OUTRO, AJUDE O OPEC, QUE JA TEM NOME CONHECIDO PÔ

Anônimo disse...

o santiago lambão nao me identifico pq não quero e o trugilo é democrático
penapolense e linense nao tao na bezinha tonto
e linense ja goleou um sao paulo por 4 x 0 ja participou da primeirona...
tem história
aprenda a ler livros rapaz

Anônimo disse...

fechando... ajude os gerlin a pagar os jogador pq tem atleta ainda em dificuldade e procurando emprego pq eles nao pagaram

Anônimo disse...

elas tem historia sim,a linense e penapolense, mas duvido que durou muito em divisões superiores, sobe um ano e desce no outro, ou dura pouco, faz um time bom pra um ano e no outro desfaz, alias todos do interior são assim, pena, fazer o que, duvido que daqui uns anos nos vamos ver a linense ai capengando, no tempo do corinthinha era uma draga, um saco de pancadas, daqui uns anos eles voltam para a bezinha, num duvido, lembram da matonense, da votuporanguense (o terror do corinthianha), kd, tem que investir no oeste pra manter a traidção, deu pau em 2009, nois sobe de novo, nois é nois,

Anônimo disse...

COM ESSE PORTUGUÊS "NOIS É NOIS", DEVERÁ DISPUTAR A TERCEIRA DO AMADORZÃO

Lucas Força Jovem disse...

VAMO ESPERA PRA VE O KE ACONTECE, TORÇO PARA O OPEC.
LEMBRANDO TODA SEXTA DAS 20 AS 22 HRAS PANORAMA ESPORTIVO, > ZÉ TRUGILO COM LUCIANO MIRANDA !

Anônimo disse...

ce bem me lembro na net ninguém fala como escreve, ou escreve como fala, tudo é reduzido, abreviado, expressões são inventadas e usadas, as vezes fere o portugues, mas é assim, ou tem alguém que antes de postar algo confere todo o portugues, palavra por palavra, concordancia verbal nominal, plural, etc, hein

Anônimo disse...

por isso que você vota no Lula.. e por isso que o Brasil merece ele...

Anônimo disse...

SOU HOMEM e minha mãe andava de chevete quando eu era criança, e nao de charrete, vejo vcs no msn, escrevendo la certinho, tomando o maior cuidado com as palavras e com as regras gramaticais, nem nas escolas são assim, tudo capengando, notas vermelhas, nem datilografar acho que sabem direito, usam um dedo só kkkkkk vem de falar de portugues?

Anônimo disse...

DATILOGRAFIA? ISO É COISA DO PASSADO AGORA É DIGITAÇÃO