sexta-feira, 2 de outubro de 2009

SEGUNDA FASE DO AMADOR ESTADUAL

O Campeonato Amador Estadual promovido pela Federação Paulista de Futebol dá início neste domingo à segunda fase da competição. Em Regente Feijó o time da casa recebe o GR Sindicato dos Ferroviários de Tupã às 15 horas no estádio municipal. No mesmo horário o Clube Atlético Indianense recebe o Unidos do Bauru XVI FC. No próximo domingo (11) acontecem os jogos de volta.

2 comentários:

Cleber Ferreira disse...

Meu caro amigo Trugilo, mais uma vez sainda na frente com a informação. Bom em relação aos nossos representantes, aposto minha fichas na equipe de Regente feijo.No regional a equipe teve altos e baixos e acabou fora das finais.mas com uma grande extrutura a equipe do treinador Elcio Diniz que tem o total apoio do presidente Jonas,conseguiu reforçar o elenco com 4 grandes atletas,que foram a base do atual campeão regional Juventude de Alfredo marcondes. Dos 4 atletas , 3 atuaram no futebol profissional Glauber,tanaka e Du Catuaba. O outro atleta eu me arrisco a dizer que é um dos maiores vencedores do futebol amador de Presidente Prudente e região. Estou falando do Edinho. Bom os 4 são meus amigos, e tenho certeza que experiência e qualidade não vão faltar a equipe de Regente Feijo.
Um grande abraço a vc Trugilo, e sucesso para o Regente e tambem para o Clube Atlético Indianense

Ricardo Trugilo disse...

Informação regional de qualidade não é novidade vindas do jornalista Cleber Ferreira. Grande abraço Lebrão. Abraço também para o mandibula.