terça-feira, 13 de outubro de 2009

OPEC/SEMEPP 0 X 3 SÃO PAULO FC SUB20






Video cedido por Lucas Russi

6 comentários:

Dats disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Força Jovem disse...

GRANDE AILTON, ELE QUE FEZ O VIDEO E EDITOU, GRANDE PALMEIRENSE !

Augusto Rodrigues disse...

Parabéns Ailton grande trabalho,deu para ver pelo lances da partida mesmo eu que estava fazendo a reportagem dentro do gramado revi bons lances do Opec,que passam despercebido durante o jogo. Como essa grande jogada do Adriano.Adriano vc tem futuro mas precisa melhorar seus cruzamentos,melhore essa sua deficiência e ninguém te segura garoto.Lincon perdeu um gol quase feito mas tava lá no lugar certo.Como eu disse anteriormente,vcs já são vitoriosos o São Paulo teve que suar pra conseguir vencer,por isso acredito na recuperação vamos pra cima do São Carlos!!!Torcida Jovem PARABÉNS!Esse time tem que se orgulhar de vcs.

Ricardo Trugilo disse...

Ailton parabéns pelo trabalho. Eu acabei mencionando o crédito para o Lucas pois recebi o email dele e achei q fosse ele o autor. Parabéns mais uma vez. Envie mais vídeos e postarei aqui com maior prazer (ricardo.trugilo@hotmail.com)
Grande abraço.

LUCAS FORÇA JOVEM disse...

ISSO AI MEU AMIGO, O GUTO FALOU CERTO, RELEMBREI VARIOS LANCES PELO VIDEO, O ADRIANO TEM FUTURO, ELE SAIU O ALEMAO ENTROU, FOI A MESMA COISA, O CRUZAMENTO, MAIS QUANDO CONSEGUIU CERTO, O ATAQUE DESPERDIÇOU, MAIS AGORA O LANCE EH CONTRA O SAO CARLOS, VAMO PRA CIMA OESTE !!

Ailton Silva disse...

o crédito é de todos nós que aprendemos a gostar do oeste, estes dias eu fiquei sabendo de um senhor de idade lá de machado que nunca perde um jogo do oeste, ouve todos pelo rádio, nunca foi e nunca viu o oeste entrando em campo, mas mesmo, assim falaram pra mim, que todas as vezes que viam ele estava com o radinho acompanhando o oeste, como dizem la na força jovem "ESTE É O OESTE QUE CONHECEMOS", por isso que tem que ficar