terça-feira, 13 de outubro de 2009

SOUZA EQUIPAMENTOS TOCANDO DE PRIMEIRA O SOM DO SEU CARRO


Evandro


Fernando

Davi



Olá amigos internautas de Presidente Prudente e região anotem ai uma dica importante para quando você precisar de acessórios para veículos. A Souza Equipamentos dos parceiros Evandro, Fernando e Davi oferece toda linha de som automotivo, alarmes, travas elétricas, insul-film, vidro elétrico e ainda assistência técnica em equipamentos de CD e DVD de autos. A Souza Equipamentos fica na Av. Brasil, nº 25 na Vila Jesus fone (18) 3903-2211.

5 comentários:

Leonardo Bianchi disse...

Fala Trugilo, vc tem Twitter?? Quando quero informações do esporte de prudente sempre venho aqui, mas acho o Twitter mais prático. O OPEC vai pra Garça? Lamentável viu... bom, vai estar na nossa área de cobertura aqui na TV TEM, porém, é triste ver mais uma vez o futebol de Prudente deixado de lado. Abs...

Ricardo Trugilo disse...

Grande abraço "Mister Bianchi". Olha fiz o tal de twitter, mas ñ gostei. O q vc precisar é só pedir. Sucesso ai meu amigo.

Lucas Força disse...

trugilao vc nao entra no msn ? dsajasdoaoisd nao fiquei sabendo se vao transmitir o opec hjoje em sao carlos.

Leonardo Bianchi disse...

Grande Trugilo, saudade do pessoal cara, sexta-feira to em Prudente, de folga, vc vai estar na rádio? To pensando em dar um pulinho lá, pra rever os amigos! Abs!!!

Anônimo disse...

TRUGILO CADE A ATUALIZAÇÃO DO SEU BLOG?

É O MELHOR MEIO DA INFORMAÇÃO NÃO PODE PARAR

ABS

ANTONIO CORREIA